terça-feira, 23 de agosto de 2011

Polícia faz 42 buscas e apreensões nesta 3ª-feira

Locais vasculhados incluem a secretária Arlete Silva (Assistência Social da Prefeitura) e o vereador Aprígio

A Polícia Civil de Taboão da Serra realiza na manhã desta terça-feira, 23, a terceira etapa da Operação Cleptocracia que investiga fraudes na arrecadação de tributos na Prefeitura de Taboão da Serra.
Desde o começo da manhã estão sendo realizados mandados de busca e apreensão na cidade.
Ao todo são 42 mandados em andamento.Segundo a jornalista Sandra Pereira não há prisões até o momento.
Entre os locais onde aconteceram as buscas e apreensões de documentos estão a residência e o gabinete de Arlete Silva, secretária de Assistência Social, e a casa de Claudinei Pereira dos Santos, ex-secretário de Trânsito.
O vereador Aprígio também teve documentos confiscados pela Polícia, que prossegue recolhendo computadores e outras provas materiais nas casas das demais pessoas acusadas das fraudes na Prefeitura.
Todo o material apreendido está sendo conduzido para a Delegacia Seccional de Polícia local.
Arlete Silva e Claudinei Pereira já estiveram na delegacia, para assinar o relatório do material apreendido.
A operação acontece um dia depois da cúpula da Polícia Civil ter feito várias revelações aos vereadores da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que apura fraudes na arrecadação de tributos da cidade.

31 comentários:

Anônimo disse...

42 PESSOAS SÃO POUCAS, DO GEITO QUE TA INDO TEM QUE FAZER UM CDP EM TABOÃO

Anônimo disse...

É Arlete, pensou que não estava na mira das investigações né? Com certeza também deve. Como pode ter aceitado ir trabalhar com Evilásio que lhe acusou de tudo nas eleições. Que falta de moral. Acha que o povo é bobo?

Anônimo disse...

E Aprigio... Tinha tudo pra se dar bem, mas se deu muito mal andando com esse prefeito corrupto.

Anônimo disse...

Aprígio, estamos de olho no seu voto hoje, heim!

Anônimo disse...

Prendam logo esse Evilásio.

Anônimo disse...

Isso tudo que está acontecendo é muito bom pra mostrar a esses políticos que existe Lei e Ordem.

Sempre foram mal acostumados a baterem um ao outro e na calada da noite fazem acordos e voltam a trabalhar juntos. (ou roubar juntos). É o caso da Arlete, essa senhora nao tem escrúpulos e nem moral. Tem que pagar pela corrupção e traição ao povo.

Anônimo disse...

OH COISA BOA SENHOR! O MAL ESTÁ SENDO DESMASCADADO. ALELUIA SENHOR!

Anônimo disse...

Fizemos uma corrente de orações e estamos vendo o mal pagar por tudo que faz a nossa gente. Acostumados a impunidade, acharam que nada aconteceria. Que a lição sirva para todos... "o crime não compensa"

Anônimo disse...

A Justiça tarda mais não falha...aleluia senhor

Anônimo disse...

Se o CDP for feito como escreveram jeito com G não vai sair nunca.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Porque a população não pode votar se quer ou não o Prefeito? na Hora de ir para rua pedir voto, os Canditatos a vereadores sabem pedir p/ a população. Faxem acordo na calada da noite e povo tem que aceitar, agora na hora de tirar eles resovem? tem que sair o prefeito e os vereadores tbbbbbbbbbbbb.

Anônimo disse...

Gente, cadê o Marcos Vinícius? Ele comprou uma fazenda em Fortaleza e levou seus pais pra lá. A fazenda é do Evilázio. Marcos comprou um apartamento caríssimo na guilherme vilares mas diz que é alugado. pura mentira. Porque ainda não foi preso? É um filho do Dr kadafi.

Anônimo disse...

A vitória será tua Evilasio.

Anônimo disse...

Não é possível que alguem ainda acredita nesse tal de Gato Felix

Anônimo disse...

50% dos vereadores de nossa Camara Municipal etão envolvidos em falcatruas, com é possível julgar nosso prefeito. Isso é brincadeira de mau gosto.

Anônimo disse...

Luiz Antonio vai tentar sair do pais...

Anônimo disse...

bar & Lanches antro de fofoca

Anônimo disse...

Não deixem de investigar a secretaria de saude desta cidade.
tem mais gente para ser presa.

Anônimo disse...

Prefeito Evilasio

tA vendo so as pessoas que te apoiaram vc não deu atenção a elas colocou no seu Governo pessoas que tb contra a vc e a favor do Outro, agora estas mesmas pessoas estão querendo tiver atras das grades. Se tivesse pensando nisto antes.

Anônimo disse...

Os vereadores são espertos, irão cassar o prefeito, pois, o Evilásio queimou o filme deles e com tanta mídia está atrapalhando alguma coisa. Ninguém presta nesta Camara Municipal e o Evilásio irá dar o troco nestes vereadores.

Anônimo disse...

SERÁ QUE ESQUECERAM DO TAL TIGRÃO, VAMOS TER QUE FAZER IMPEACHMENT EM FRENTE O CEMITÉRIO.O POVO ESTÁ ESPERANDO A PRISÃO DE MAIS ESTE CORRUPTO.

Anônimo disse...

É os vereadores sairão do jeitinho deles, não votaram em nada.
Deu até para sentir hj, na Camara, que não tem nada de errado e corrupção só está na nossa cabeça.
COISA DE LOUCO

Anônimo disse...

não foram na casa do paulo felix???esse cara foi o coordenador geral da campanha da mulher do prefeito,tem rumores que essa campanha foi custeada pelo desvio do IPTU,e paulo era o chefão, quanta hipocrisia o cara mandava em tudo, carne e unha do prefeito e agora ele é o paladino na justiça.
ele brigou com o evilasio na epoca pelo jeito e agora esta se vingando, mas é lixo tanto quanto os outros, CADEIA NELES!!!!!

Anônimo disse...

A Arlete Silva é uma pessoa que não merece nem ser citada, pois me dar "asco", ela não tem moral... O Aprigio, este então um vagabundo, ladrão, explorou muita gente com sua cooperativa. Como diz Racionais Mc,s: No taboão é um coração partido por M2.

A Justiça tem que acabar com toda essa cambada de vagabundo, para que a cidade volte a ter paz e crescimento.

Anônimo disse...

Esse aprigio ai e um baita de um ladrão acho que ia sai ileso dessa ne !! Povo de taboão esse aprigio ai e igual aos outros ladroes com aquela carra de cearense

Anônimo disse...

TORÇO PARA QUE DE TUDO CERTO PARA O DR. EVILÁSIO, APESAR DE ANDAR COM ELE TODOS OS DIAS DE SUA CAMPANHA LADO A LADO,E DEPOIS DE CINCO ANOS DE DEDICAÇÃO SER INJUSTIÇADA POR UMA LEI DE NEPOTISMO QUE A GENTE SABE QUE NÃO EXISTE, ACHO QUE O TRABALHO DELE É SÉRIO MAS MAL ASSESSORADO.
FORÇA DR. A GENTE VAI VENCER MAIS ESTA.

Anônimo disse...

kkk como tem gente q quer ver o mal dos outros, mas não basta querer tem que também contar com a colaboração do inimigo...e parece que quem quer ver o mal do paulo felix vai ter q sentar e esperar pq o delegado dr raul afirmou que NÃO há investigação contra ele e nenhuma ligação dele com baixas de iptu e por isso até hj não fizeram buscas em sua casa. kkkk vão ter q fazer outra mandinga

Eleitor e Trabalhador disse...

Ei anonimo do dia 24 13:55hs. Você acha que tem coragem dizendo apoiar o Evilásio, mas não tem não, se mostre ao menos pq anonimo é p/ covarde....
A lei de nepotismo é uma grande lei, e para você ter idéia, ela acabou com seu cargo de "confiança"kkkk. Agora torço para que o seu queridinho pare dentro de uma jaula e padeça por muito tempo, assim ele terá tempo para refletir o quanto foi ruim p/ população....

::: Me diga com quem andas, e te direi quem tu és.
=== Não dai comida aos porcos, dai-lhes lavagem.

Anônimo disse...

VAGABUNDO SE PREOCUPA COM OS POLITICOS NÃO COM UM SIMPLES ERRO DE DIGITAÇÃO SEU NOIA,Se eu discola que vc ta correndo afavor dos outros noias ai vc vai para o papo reto se liga malandro

Anônimo disse...

Essas pessoas q reclamam de nepotismo queriam ficar mamando sem ter qualificação, sem ao menos ter requisitos mínimos para o cargo, se escondendo atras de vereador, mas esqueça com esse ou com aquele prefeito vc nunca mais terá carguinho público sem precisar estudar, vai prestar concurso, duvido que passe!

Anônimo disse...

Quem é vc para falar do seu Aprigio, nem ao menos sabe escrever um texto, vai para a escola aprender ser gente.