segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Polícia tem 20 inquéritos sobre a Prefeitura de Taboão da Serra

Mário de Freitas
O investigador-chefe Ivan Jerônimo da Silva, da Seccional de Polícia de Taboão da Serra, informou há poucos instantes que toda a Administração Municipal está atualmente sob investigação. “Há 20 inquéritos policiais em andamento sobre vários setores da Prefeitura”, disse o chefe de investigações.
A autoridade policial informou que não serão feitas maiores revelações sobre os trabalhos em andamento, porque estão sob segredo de Justiça.
O chefe de investigações Ivan Jerônimo adiantou que dois dos órgãos investigados são a Secretaria da Cultura e Turismo, dirigida pela vice-prefeita Márcia Regina da Silva, e a Secretaria de Comunicações, sob responsabilidade de Mário de Freitas.

3 comentários:

Anônimo disse...

A respeito das declarações de Ivan Jerônimo, o investigador-chefe e o delegado Raul Godoy, que investigam as fraudes no sistema financeiro, estão neste exato momento ON LINE na Câmara prestando depoimento. Nas indagações, falou-se da empresa ALDO PUBLICIDADE.

DAVID, vc sabe quem é o empresário que assume essa empresa???
NOVAMENTE PERGUNTO... Pertence ao irmão de Mário de Freitas?????

Anônimo disse...

Este Mario é maquiavélico tanto quanto o Maruzan. Se forem a fundo nas investigações vão achar a sua ligação com o Gil Souza e o Aldo. Estes jornais "sem origem" que saem de vez em quando é produzido por ele dentro da prefeitura, até porque o outro mario (aparecido) tá cego. Nem isso eles se atentaram. Esse tem que ir pra cadeia urgente junto com o Maruzan, será um bem à Taboão.

Anônimo disse...

Para caracterizar que toda essa situação não de interesse político e sim moral e justiça,teria de chegar também ao governo Fernando Fernandes,aí sim ficaria convencido.