quarta-feira, 24 de agosto de 2011



No dia 24 de agosto de 1899, nascia na Argentina o escritor Jorge Luis Borges, autor do livro História Mundial da Infâmia.

A Câmara de Vereadores de Taboão da Serra adiou por 15 dias a decisão para aceitar ou rejeitar o pedido de cassação do prefeito Evilásio Farias.
A defesa de Evilásio no legislativo está a cargo de Valdevan Noventa. Ele é acusado pela Polícia em processos por homicídio e ligação com o crime organizado.

Começa às nove horas desta 4ª-feira a primeira audiência de julgamento dos integrantes de uma organização criminosa que fraudou a arrecadação de impostos na Prefeitura de Taboão da Serra.

No dia 24 de agosto de 1954 Getúlio Vargas meteu uma bala no coração.

Hoje é dia de São Bartolomeu. Na cultura popular nordestina, é o dia em que o Diabo se solta do Inferno e sai para dar umas voltas pela Terra.

15 comentários:

Anônimo disse...

Como a defesa de Evilásio no legislativo está a cargo de Valdevan Noventa e o CARA é acusado em processos por homicídio tb ligação com o crime organizado a situação vai continuar desse jeito: A CORRUPÇÃO REINANDO EM TABOÃO.


O povo não possui força para remover isso.

Anônimo disse...

Acreditamos, ainda que pese todas as especulações de que os vereadores não terão coragem de caçar Evilásio, que o clamor popular pedindo o impeachment imediato do prefeito, tão como a maior cobertura jornalística já vista nessa cidade, seja o estopim para que no mínimo, sem ser caçado, Justiça prenda o algoz número um de Taboão da Serra.

Anônimo disse...

Supino e supimpa, NUÉNÃO???

Anônimo disse...

vALDEVAN NOVENTA É MACHO O SUFICENTE PARA ENFRENTAR O GRUPO POLITICO QUE QUER ACABAR COM A ADMINISTRAÇÃO EVILASIO

Anônimo disse...

Mas acho que o diabo na terra está vagando por Taboão a quase 8 anos e se chama EVILÀSIO, e o pior é que ele tem companhia, que são os vereadores corruptos. Este Noventa é um Bandido de marca maior, tendo em vista seus comprarsas presos lá na Bahia, onde iriam fazer um assalto, utilizando o carro "Hilux - prata" do V.Noventa.. Afff! Estamos perdidos, e o piro é que ainda faltam 1 ano e 6 meses para novas eleições; Onde a população pode realmente fazer justiça.
Deus nos Ajude.

Anônimo disse...

Ok, tudo bem falar do impeachment, da fraude do IPTU... td isso é para acrescentar o nosso conhecimento como cidadãos de bem e precisamos ficar informado, que os culpados paguem pelos seus erros... eu só não entendo uma coisa o q o vereador Valdevan noventa tem a ver com isso tudo... ele não disse q apóia o Evilásio? e mesmo se ele disse... são várias acusações de coisas q não tem nada ver com o IPTU e os desvios de verba... são acusações sobre casos dos quais ele nunca foi preso por isso... já o Sr. Paulo Félix... ah esse saiu esses dias um jornal com várias acusações sobre a fraude do IPTU, então Sr. Blogueiro vamos ser imparcial e se for falar de algum caso envolvendo as fraudes seja coerente coloque no seu blog textos que sejam relacionados ao fato. Isso é chamado de fazer sentido.

alexe disse...

IMPEACHMENT, isso não vai acontecer! O que vai ter mesmo é uma GRANDE PIZZA para Taboão saborear

Anônimo disse...

tem muito vereador comprado ali ainda com o nosso iptu... o evilasio nao sera cassado....
que vergonha...

Anônimo disse...

QUERO MEU VOTO DE VOLTA...será q dá? me sinto envergonhado em saber que nada será feito. me ajuda ai Datena. que absurdo depender de vereador ligado ao crime para cassar o prefeito kkkk q comédia como diz josé simão país da piada pronta esse.

Anônimo disse...

DELEGADO de polícia dr Raul disse na cpi que o vereador Paulo Félix NÂO é investigado e que não tem seu nome relacionado a baixas de iptu. não adianta querer condenar o gato félix sem provas, quem investiga é a polícia, quem manda prender é a juíza.. portanto não adianta comprarem jornalistas de quinta para colocar informações inveridicas....falaram q um funcionario da prefeitura baixou iptu em 2008 a pedido do pf sendo q ele nem trabalhava lá neste período....faça-me o favou né.. apresentem argumentos concretos

Anônimo disse...

Foi a votação mais patética de todos os tempos na cidade. Os carneirinho vigaristas vereadores rapidinho arrumaram uma tal ¨Comissão de Justiça e Redação¨que jamais existiu na cidade para tentar abafar o caso. São todos malandros de carteirinha e não irão fazer nada pelo povo a não ser embolsar salários de R$ 26.000,00 por mês. São marginais igual ao prefeito corrupto.

Eleitor Honesto disse...

Só sei que na próxima eleição, eu vou VOTAR e acreditem e se puderem façam o mesmo, não vote em nenhumo bandido que ocupa a camara hoje, vote em um novo candidato...Assim sendo talvez mude alguma coisa.
antes de votar, pesquise o que o candidato é uma pessoa do bem, se faz algo pela sociedade, se é trabalhador... pesquise então vote!!! assim a chance de corrupção diminui.

Anônimo disse...

Raposas tomando conta do galinheiro. É isso que está acontecendo em TS.

Deu tudo na sessão da Câmara, menos o que mais importava a caçassão o mandatário.

De um lado o vereador Olívio que começa a sinalizar estar ficando caduco, exagerava nos altos elogios e rasgação de seda a Depiere,(vai saber porque...)

Paulo Félix caprixava nos seus discursos, estufava o peito as entrevistas aos maiores veículos de comunicação do país.

Valdevan Noventa, esse..., coitado. Tava tão preocupado em ser preso que começou a disparar contra tudo e todos (ainda bem que seus companheiros armados do PCC não estavam lá).

Aprígio ainda trêmulo pela operação da polícia de busca e apreenssão em sua casa e escritório, não via a hora da sessão acabar.

Queitoz e Fausta não sabiam o que fazia da vida, alías, eles nem sabiam o que faziam alí. Os dois entraram na maior fria depois que a imprensa e a população descobriram que ambos vão votar a favor do prefeito corrupto. (Porque será?)

E assim ficou o capitulo dessa novela mexicana que promete ter um fim daqui a uns 15 dias (Você acredita...?

Anônimo disse...

Noventa também falou que é perseguido pela polícia e por um jornalista. “Pessoas descentes estão sendo difamadas por causa das eleições do ano que vem, mas o Noventinha vai falar. O Noventinha tem coragem”, falou.

Seria este reporter David da Silva?

M.Assunção

Anônimo disse...

VAMOS CASSAR OS VEREADORES LADRÕES NÃO O PREFEITO DEIXCA O HOMEM TRABALHAR. ELE NÃO FICOU PRESO 90 DIAS