quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Sindicato culpa vereadores por caos em Taboão

Parlamentares são submissos ao prefeito, diz informativo sindical

“O caos vivido pela cidade de Taboão da Serra, em grande parte é de responsabilidade dos vereadores”. Esta é uma das afirmações da edição de agosto do jornal do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais.
“A Câmara sempre caminhou ao lado do Poder Executivo, aprovando todos os projetos do prefeito, sem ao menos apresentar propostas ou debater com os interessados”, acusa Sandra Cristina F. de Souza, presidente do sindicato.
O informativo sindical qualifica a administração do prefeito Evilásio Farias como “poder político corrupto e antidemocrático”.
Segundo os sindicalistas, toda a confusão e desordem na prefeitura local teve início na reforma administrativa de 2006. “Ali já havia sinais claros da instalação do regime ditatorial [na administração municipal]”. De lá para cá, diz o Sindicato, "a incompetência administrativa do dr. Evilásio e de seus aliados explodiu".

Mais escândalos
Em sua matéria de capa, o jornal dos funcionários indica que há “fraudes que ainda não foram descobertas” no governo evilasista. Um novo escândalo seria na Secretaria da Educação, devido a suposto desvio das verbas federais repassadas à prefeitura pelo Fundeb.
Leia a edição completa do jornal sindical aqui

2 comentários:

Anônimo disse...

Atençao, se por acaso for verdade que tem desvios de verbas federais, ai o bichou pega, porque a Policia Federal vai entrar na jogada, ai meu amigo e cana na certa nessa quadrilha, que esta infestando nossa cidade.
Cana nesses ladroes.

Anônimo disse...

O esquema de roubos na educação é simples: A prefeitura encomenda artigos escolares (uniforme, etc.) de uma empresa que é do esquema da quadrilha e cobra preço 03 vezes mais caros que outra do mesmo ramo e seus materiais são de qualidade muito inferiores. A prefeitura paga para receber 10 e entregam somente 02 e a festa continua. Esse é somente um tipo de golpe.