quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Suplentes sinalizam voto contra o impeachment

Queiróz em festinha com Evilásio no dia 26.maio.2011
Foto: Jornal Os Municípios
O comportamento de dois suplentes de vereadores em exercício na Câmara de Taboão da Serra, gera a hipótese de um alinhamento deles com o prefeito Evilásio Farias.
Evilásio está sendo investigado pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo por meio da Câmara Especializada em Crimes Cometidos por Prefeitos, e também pela Seccional de Polícia de Taboão da Serra. Nas últimas semanas, a Promotoria Pública abriu dois novos inquéritos contra ele.
Na próxima 3ª-feira será avaliada a criação de uma Comissão Processante na Câmara Municipal, para conduzir o pedido de impeachment do prefeito.

Aliados
Dois eventos públicos recentes sinalizam que Evilásio pode ter o ombro amigo dos suplentes Alberto Queiróz e Faustina dos Santos Leite.
Em maio de 2011, uma semana antes de assumir a vaga do vereador preso Carlos Andrade, o suplente Queiróz circulou pela cidade ao lado de Evilásio.
Na última 4ª-feira, 17 de agosto, a suplente Faustina Leite (substituta do vereador preso Arnaldo Clemente dos Santos, vulgo Arnaldinho) acompanhou o prefeito em caravana para protestar na Assembléia Legislativa contra a Polícia Civil de Taboão da Serra, e contra a juíza Flávia Castelar Olivério.

17 comentários:

Anônimo disse...

Quero ver essas pessoas no mesmo gesto e entregando uma xícara de café quente numa fila de posto de saúde as 3 da manha.

E com um simples detalhe, que não sejam da oposição pq aí é fácil.

Anônimo disse...

Esses suplentes são uma vergonha! Caminhando ao lado do Evilásio estão carimbando o passaporte para nunca mais serem eleitos.

Anônimo disse...

E esta Fausta, pula mais de galho do que macaco. No passado defendia com unhas e dentes o Fernando Fernandes e agora desfila com Evilásio. Ela demonstra realmente não moral. O mais importante para essa senhora é aparecer, o problema é que sempre encontra pessoas de carater duvidoso para estar ao lado.

Anônimo disse...

E Queiroz, acorda véio. Tá fazendo a lição de casa bem errada, desse jeito vai amargar muitos aninhos fora da vereança. Não se esqueça que hoje, o povo não esquece mais...

Anônimo disse...

Queiroz você está me envergonhando.

Anônimo disse...

FAUSTINA e QUEIROZ não conseguirão ser mais suplentes!

O povo está de olho aberto e, nas eleições de 2012, só mesmo os cabos eleitorais deles, é que votarão neles...

Anônimo disse...

A pior coisa que existe em um político é substimar a população.

Anônimo disse...

Vereadores cuidado! Os senhores estão a pouco de entrarem para a história da cidade. Poderão ser lembrados como aqueles que limparam Taboão da corrupção ou os que também dela fazem parte. O futuro estão em suas próprias mãos. Com certeza nós eleitores não esqueceremos das atitudes tomadas por vocês. Mais que isso, sairemos aos quatro cantos da cidade alardando a todos sobre quem realmente são vocês.

Anônimo disse...

Esse Queiroz é muito mal assessorado.

Como é que pode? Ele está substituindo o Carlos Andrade que foi preso e impossibilitado pela Justiça de voltar ao cargo, por entre outras coisas, estar ligado a esse prefeito, e o Queiroz saí na foto com ele.

Tá querendo ser chamado de burro, tem envolvimento na corrupção ou tá achando que nós somos imbecís.

Vereador, saí da política, pois você ta demonstrando que não serve pra isso. Ah, e espera a próxima eleição tá?!

Anônimo disse...

FORA FAUTA
FORA QUEIROZ

Fernando lucas disse...

Gente eu não sou nem contra e nem a favor do vereador Queiroz,pois tem dois anos que há conheco, moro em Santo Amaro, mais Quarta-feira encontrei com ele e comentei como estava Taboão e ele mim comentou que tinha assumido o mandato de vereador no lugar de um outro,e que ele não queria, mais foi quase obrigado pois ele mim disse que é por tempo indeterminado pode ser por uma semana ou duas. Ele mim falou que está sendo muito dificil para ele julgar o prefeito pois tem muito falatório e nada comprovado, ele é afavor do povo pois tudo que fez nos seus mandatos foi p/ o povo.ele bambém mim comentou que tão querendo tirar fora o prefeito e que ele já falou p/ os vereadores que enquanto ele tiver lá, ele até vota para tirar o prefeito fora, mis com uma condição ...porque só o prefeito? quer fazer um limpa então temos que ter provas concretas p/tirarmos todos os corruptos inclusive os vereadores que são réus, eu achei ele muito desidido e não quer fazer nada por impulso de pressão. ele disse que tá tendo muita pressão de ambras partes.mim desculpe por falar toda essa conversa que tivemos mais eu sentir de repassar p/ vc. obrigado sr. David o seu blog é o melhor da região....

Anônimo disse...

Provas de corrupção contra esse prefeito é o que mais tem.

Agora se o senhor Queiroz está realmente ao lado do povo é simples de descobrir, vamos ver se ele vota a favor da caçassão do prefeito.

Quanto aos vereadores serem caçados, cabe apenas ao Sr. Evilásio que sabe de muitas coisas, denunciá-los.

Anônimo disse...

Prendam esse prefeito!

Anônimo disse...

Evilásio, o maior mascarado que essa cidade conheceu.

Dissimulado, rasteiro, perigoso, maldoso, rancoroso. Ele consegue unir em si os piores adjetivos.

Pior que ele serão os vereadores que votarem contra o impeachment.

Farei questão de marcar o nome de todos os vereadores que forem contra e quando chegar as eleições, milhares de pessoas como eu sairão as ruas com a foto e o nome dos quadrilheiros.

"QUEM AMA TABOÃO, NÃO VOTA EM LADRÃO"

Anônimo disse...

HÁ ANOS TABOÃO VEM SOFRENDO COM A MESMÍCE, VEREADORES QUE NÃO REPRESENTAM O ANSEIO DA POPULAÇÃO. OS SUPLENTES TEM QUE FICAR DE BICO CALADO! ACORDO FIRMADO ATE O JULGAMENTO DOS ENVOLVIDOS NA OPERAÇÃO "CLEPTOMANIA". SE AS INVESTIGAÇÕES FOREM A FUNDO, COMPROVARÃO AS VICITUDES FORMADAS POR SAQUEADORES DE NOSSA CIDADE HÁ ANOS.

Anônimo disse...

este queiroz é safado mesmo, vive babando no evilasio e foi comprado pelo o evilasio ele era oposiçao...

Anônimo disse...

se tirar o raio x da regiao da pelvica tem pedir linceça a fauta a muito vereadores.. e muitos livre nomeados tambem...