quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Suspensa a audiência sobre Operação Cleptocracia

A juíza Flávia Castellar Olivério cancelou por hoje os depoimentos do investigador-chefe Ivan Jerônimo da Silva, do policial Ronaldo – chefe do SIG – e de Salvador Grisafi, secretário Municipal de Segurança.
Também ficou cancelado o depoimento de uma pessoa que comparecerá perante a juíza preservada pelo Serviço de Proteção à Testemunha.
O cancelamento da audiência foi provocado por advogados de defesa dos réus, alegando que não tiveram tempo de analisar os documentos do processo, e falta de informações para fazer perguntas aos depoentes.
Desde ontem estes defensores tentavam barrar o início do julgamento. São os advogados dos réus Acileide França, Milton Andrade, Rafael da Silva, Cláudia Pereira Santos, Marcos Campinas Pimentel, Antônio Valadão, Tereza Letícia, Luis Antônio de Lima e Maruzan Corado.

Fonte: Jornal na Net, repórter Karen Santiago

2 comentários:

alexe disse...

Não vejo nada de estranho nisso. Em Itapeceerica da Serra, o prefeito Jorge Costa, também se encontra nessa mesma situação e continua administrando a cidade. Faz mais de quatro anos que esse caso rola lá!

Anônimo disse...

Da mesma forma que o periódico foi realizado pela agremiação PDT, o cunhado do camarista Valdevan Noventa, de alcunha "Báia" e nome Paulo Pinheiro da Silva deixou a vida do crime.
"Pegadinha do Malandro"
O Báia foi detido ontem no Restaurante Figueira Rubayat, em virtude de participar do roubo de relógio. Quando foi abordado pela polícia alegou ser trabalhador, assessor parlamentar do vereador Valdevan Noventa. Inclusive outros dois clientes desse restaurante foram roubados nos últimos dias. A Polícia identificou mais dois integrantes da quadrilha.
Mera coincidência, o prefeito Evilásio almoçou no citado restaurante com o Desembargador Aposentado e o irmão do criminoso Maruzan, para quem não se recorda os honorários foram pagos por meio da Etama, ou melhor, foram pagos pelos Contribuintes de Taboão da Serra.

Será que o vereador Noventa alegará que seu cunhado também está sendo alvo de perseguição?

Se cuida Noventa um passarinho me contou que a Polícia já tem informações sobre o supermercado que você comprou e colocou em nome de laranja, que por sinal já faliu, ou melhor, era uma espécie de "arara".

A matéria sairá na grande imprensa hoje.