sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Ùltimas fianças estão sendo pagas

Está havendo nesta 6ª-feira uma movimentação solidária entre os acusados pela Operação Cleptocracia, para pagar as fianças dos réus Antonio Tadeo e Marcelo Soares. A fiança é de R$ 27.250,00 para cada um dos acusados.
Tadeo e Marcelo chegaram algemados ao Fórum na 4ª-feira, quando tiveram início as audiências de julgamento. Ao final de cada audiência os dois voltam para o Cadeião de Itapecerica, enquanto seus colegas acusados retornam para casa.
A arrecadação do dinheiro também pretende quitar a fiança de Rafael da Silva, que está foragido no Estado do Pernambuco.
Com o pagamento das fianças, eles passarão a usufruir da liberdade condicional, mas impedidos de ocupar cargos públicos, proibidos de sair do município sem autorização judicial, e devem se recolher às suas casas após as 18 horas.
Novo ritmo
Com a quitação das fianças destes três acusados, o ritmo das audiências pode desacelerar. A quantidade de depoimentos por dia também pode ser diminuida.

3 comentários:

Anônimo disse...

nossa....será q não sobrou nenhum centavinho dos roubados???

Anônimo disse...

Sr David acreditoque seu site/ blog seja democratico, por isso espero que coloque meu comentário no ar.

Para seu conhecimento as 02 fianças dos acusados MARCELO E TADEU quem estão vindo todos os dias do CDP de itapecerica JÁ FORAM PAGAS na data de hoje, porém a fiança do sr Rafael que está foragido não será paga devido a este motivo.Peça para sua fonte te informar melhor para não cometer gap's (falhas)

Anônimo disse...

Pessoal, vcs não entenderam o espirito da coisa... quem roubou mais, irá pagar a fiança dos outros para os mesmos combinarem de falar a mesma mentira no tribunal. Mas, como provas da roubalheira não faltam, cadeia para todos!!!