terça-feira, 9 de agosto de 2011

Vereador alugou viatura para a GCM de Taboão da Serra

Clique p/ ampliar o documento
Vence na próxima 6ª-feira o prazo para o prefeito Evilásio Farias explicar à Justiça por que alugou do vereador Arnaldo Clemente dos Santos um veículo do tipo Van, para servir como viatura para a Guarda Civil Municipal (GCM) de Taboão da Serra.
A Promotoria de Justiça do Patrimônio Público de Taboão da Serra abriu um inquérito civil para investigar as condições em que se deu a assinatura do contrato de locação do veículo.
O Fiat Ducato Greencar, placas DVT-3660, de Taboão da Serra, é registrado em nome da Imobiliária Vale dos Pinheiros, de propriedade do vereador Arnaldo. O veículo foi alugado para a GCM no ano de 2010.
Por Lei, é proibido a um político no exercício do mandato manter relações comerciais com a Administração Pública.
A promotora de Justiça Natália Amaral Azevedo quer saber se houve concorrência pública para alugar esta viatura para a guarda civil local. 
O inquérito exige esclarecimentos sobre o valor do aluguel mensal da viatura, qual o período em que ela serviu à GCM, e se esta Van foi utilizada por outros setores da prefeitura taboanense.
Também está sendo investigado se há outros veículos do vereador Arnaldo e de sua imobiliária alugados para a Prefeitura de Taboão da Serra.

O delegado de Polícia Raul Godoy Neto vai remeter ao Fórum documentos apreendidos na casa do vereador Arnaldo, e no escritório da Imobiliária Vale dos Pinheiros.
O vereador Arnaldo Clemente dos Santos, vulgo Arnaldinho, foi preso recentemente (foto à esquerda) acusado de integrar a organização criminosa que fraudou a arrecadação de IPTU e outros tributos da Prefeitura de Taboão da Serra. Arnaldinho está em liberdade condicional.

21 comentários:

Anônimo disse...

Cadeia para todos,
inclusive ao Prefeito Evilásio
cambada de Corruptos
Essa gestão do Evilásio Foi a pior de Todas da vida de taboão da serra
Seu governo foi implantado com único objetivo roubar o povo de Taboão da Serra.
Parabéns ao Senhor David da Silva sempre informando o Povo Taboanense muito bem.
Obrigada

PAULO SÉRGIO disse...

FORA EVILÁSIO
FORA ARNALDO

FORA EVILÁSIO
FORA ARNALDO


FORA EVILÁSIO
FORA ARNALDO

Anônimo disse...

PASSOU DOS LIMITES A ROUBALHEIRA DESSA GANGUE, E PASSOU DO TEMPO PARA A JUSTIÇA MANDAR PRENDER ESSE PREFEITO BANDIDO!

Anônimo disse...

Prendam o Evilásio antes que a nossa cidade acabe.

Anônimo disse...

sou funcionário e sei que tem mas gente com carro alugado. OBS.Tem UM Senhor não me recordo o nome delo e + ou - nasça ele tem vario prédios e carros alugado pela prefeitura com valores absurdos tem que ser investigado principalmente o prédio da guarda MUNICIPAL DO PIRAJUÇARA.

Anônimo disse...

Bando de ladrões. É preciso investigar também os outros contratos de aluguéis de veículos e imóveis diversos para a prefeitura de Taboão da serra. Os imóveis alugados são somente para abocanhar verba pública, vide os imóveis alugados para a secretária de saúde e administração. Nesta prefeitura onde mexe aparece sujeira para todos os lados.

Anônimo disse...

tem outro vereador que votou contra os perueiros e agora tem seus filhos trabalhando na viação pirajussara e seu antigo micro onibus que fazia circular 4 está locado para a prefeitura.As iniciais desse vereador é V P.

Por favor Davi investigue isso tbm..

Anônimo disse...

Pô, fala logo que é o Valter Paulo kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esse governo Evilásio é uma imoralidade descarada

Anônimo disse...

calma povo de taboao da serra voceis nao viram nada... a empresa iacta é tercerizada, manda os pacientes fazer exames no centro de saude da mulher ali na vili iasi...minha esposa fez isso, a iacta nao pode ter nenhum vinculo com a prefeitura, agora nao sei porque evilasio é dono da iacta pergunte de que é o predio da farmacia popular de ts...

Anônimo disse...

Gozado todos os Depoimentos relacionados ao Vereador Valter Paulo teem coisas que ninguem sabe.... me diga uma coisa quem falou aos municipes que os filhos dele trabalha na pirajussara, e você sabe até o nome da pessoa que esta investigando ?
TALES FRANCO FAla logo que é você.

Anônimo disse...

gostaria de colocar uma coisa aqui; pois se eu colocar no jornal taboanense nunca vai sair,o jornal taboanense não coloca as coisas como elas são e fica encobrindo coisas dessa administração,isso é uma vergonha,parabens a esse jornal que coloca as coisas que mandamos e não tem medo e nem rabo preso com ninguem.

Anônimo disse...

um?que isso o arnaldo tem muito mais carros alugado para a prefeitura e com aval do maruzam.

Anônimo disse...

Em breve mais denúncia sobre o vereador V P. dessa vez vai ser sobre baixa de multas..ESPEREM!!

Anônimo disse...

E preciso investigar o Sr Carlos Eduardo, que cobra das peruas escolares 1500 para poder coloca-la para pegar crianças portadoras de deficiencia motora, as perua não tem a minima condiçoes de uso e só verificar, alem dos agentes de transito que são tudo ladrão, grotto,joão, mario pescoço ele para poder dar o selo chega a dar canseira de 2 a 4 horas e pedem dinheiro dentro da usina, isso e uma vergonha, se eu me identificar sei que minhA FAMILIA VAI PASSAR FOME POIS ELES VÃO ARRUMAR UM JEITO DE ME CALAR, PRECISA SER VERIFICADO.

Anônimo disse...

Esse prefeito de m... entrou achando que podia fazer o que quizesse na prefeitura. Passou os pés pelas mãos, acreditou mais na impunidade do que na Polícia e na Justiça e agora vai se dar muito mal. Vai pra cadeia levando consigo os malacas de plantão que surrupiaram os cofres da prefeitura. Safado!

Anônimo disse...

O contrato da Prefeitura com essa IACTA é uma enganação. Todos os funcionários são indicados dos vereadores, na maternidade tem médico que nem é ginecologista e atende as pacientes normalmente. Essa empresa IACTA é somenbte mais uma montagem para desviar verba pública. São coisas de Kid Evilásio e sua turma de bandoleiros.

Anônimo disse...

Já que a famigerada Câmara Municipal não cassa essa cambada, por que a Justiça Eleitoral não expulsa esses ladrões da política? Motivos já existem de sobra.

Anônimo disse...

Tem filho de politicos tentando defender,( oupá ) porque tá comedinho de perder as mamatas...que feio.

Anônimo disse...

Os politicos corruptos roubaram bilhoes de dinheiro publico.e agora querem assumirem os seus cargos,tão pagando muito caro advogados p/ serem camarista novamente,tão querendo voltar p/ praticar as ação criminosa tão querendo enganar novamente os taboanense, é por isso que um dos advogados deles disse que isso não vai interferir em nada que o cliente tem direito.esso é brincadeira.

Anônimo disse...

E a tal ¨empresa¨ YBR que vende e instala alarmes que NÃO funcionam nos imóveis públicos da cidade? Ninguém irá comentar?