quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Câmara confirma derrota do pedido de impeachment

Conforme o previsto (veja postagem de 6 de setembro, aqui) o bloco evilasista da Câmara ganhou de goleada ontem à noite, e rejeitou o pedido de investigação sobre fraudes na Prefeitura de Taboão da Serra.
A reportagem completa é de Sandra Pedreira, no Jornal na Net - aqui

14 comentários:

Anônimo disse...

Taboao da serra virou uma enorme pizza, é rídiculo ver o 90 criticando a polícia, justiça e o mp, falar q a polícia prendeu inocentes, ta de brincadeira quem manda prender é a juíza embasada em provas.

Anônimo disse...

Esse noventa ficou preso na policia federal em 2003, durante 50 dias, por crime de formação de quadrilha armada, e responde processo de suspeita na morte de dois sindicalistas, e outros crimes. Na justiça federal consta o processo. Semana passada o seu cunhado (diretor da câmara) foi preso roubando rolex novamente. e isto ai.....

Anônimo disse...

O papel do legislativo deixou de ser exercido nesta sessão, estou indignada...onde estão os representantes do povo? vereadores tentando justificar a inocência deste governo, e com tantos indicios, se omitirem na fiscalização das denuncias, 2012 está ai, estarei esperando no meu portão, pois no meu portão posso expressar minha revolta.

Anônimo disse...

Só faltou os nobres edis estarem paramentados com roupas do SENADO ROMANO. Pão, Pizza e Circo para o POVO. Mais de DOIS MILÊNIOS se passaram e a CORRUPÇÃO corre solta nos Municípios, Estados, Distrito Federal e Governo Federal.

Anônimo disse...

Basta tirar informações públicas do Vereador Jose Valdevan de Jesus Santos para ver o tamanho da ficha listada no Diário Oficial Eletrônico do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Anônimo disse...

parabens ao olivio cido paulo felix, ao demais vereadores meus pesames...
é o fim para vagner,alexandre,fausta,teles,queiroz aprigio, valdevan,onishi e walter paulo

Anônimo disse...

Destes vereadores mediocres não se pode esperar muita coisa. O coronel cabaceiras foi inocentado pela banda podre da política, não quer dizer que não seja culpado, se quissesem investigar esse político desonesto teriam todo o respando do povo, mas, preferiram ficar vendidos. Esse Wagner Eckstein é o pior politico que a cidade já teve. Em 2012 veremos o resultado.

Anônimo disse...

A decepção maior que tive é com o novo vereador RONALDO ONISHI que parecia ser alguma coisa nova e melhor na política na cidade, mas, começou muito mal das pernas, lamentável, por mim não terá nenhuma chance em 2012.

Anônimo disse...

A ATITUDE DO VEREADOR WAGNER É SIMPLESMENTE O FIM, O PT QUE É TÃO MORALISTA, QUE TEM COMO PRINCIPIO O COMBATE A CORRUPÇÃO, NÃO QUER NEM MESMO INVESTIGAR O PREFEITO EVILÁSIO.

Anônimo disse...

Nao me supreendeu a votaçao, pois sao bandidos julgando bandidos, o que a populaçao podia esperar de uma camara municipal que esta atolada ate o pescoço nas maiores falcatruas que essa cidade ja presenciou, chefiada por um cangaceiro que e o chefe de toda a quadrilha.
Porem nao comemorem muito pois a ate maiores informaçoes, logo teremos novidades em relaçao a todo esse esquema de assalto aos cofres publicos de nossa cidade.
E um simples recado as vereadores
que votaram ao favor da bandidagem:
COMEÇEM A PROCURAR EMPREGO, PORQUE A MAMATA DE VOCES ACABA EM 2012.

Anônimo disse...

Realmente... até eu já estou acreditando que a "prisão domiciliar" foi por engano...rs
Estamos sempre aguardando renovações, renovou na camara, entraram novos vereadores,e acreditamos que seria bom, mostraram para que vieram...ficou muito claro.
É bom que não se esqueçam da maciez daquela cadeira que ocupam, pois certamente, o que dependerá de mim, não sentarão mais, pois faço questão de lembrar se seus votos e lembrar minha comunidade.

Anônimo disse...

Tem dois vereadores que se dizem crentes, mas até já brigaram no braço dentro da igreja. O mais véio foi pego pecano num lugar esquisito ?????? e o outro, além de namorador vive tomando cervejinha nas quebradas. Aproveitaram até do bispo da igreja, que é um coitado e não intende de politica, para mandar os dois votar a votar contra a cassação do evilazio. meus parentes de lá está indiguinado. Eta igrejinha politiqueira....kkkkkkkk

Anônimo disse...

"Taboão da Serra ORGULHO DA GENTE" Prefeito quem tem orgulho de uma cidade de corruptos? Tira este slogan do site da Prefeitura. O BRASIL todo sabe que Taboão da Serra é TERRA DE CORRUPTOS, "GOVERNO DE LADRÕES" adjetivo perfeito intitulado pela POLÍCIA. Tenho VERGONHA de ter votado em Vossa Excelência.

Anônimo disse...

Wilson Antonio suas explicações mudaram minha vida, não tinha percebido que o Brasil agora é outro após o PT. Como vcs são muito bons para governar, vc poderia explicar o patrimônio do Sr. Luiz Antonio e família após a rápida passagem pela nossa cidade? E os emprrendimentos do seu patrão Doutor Cabaceiras? Se o prefeito da cidade mais corrupta e atrasada do planeta não tivesse rabo preso nosso municipio seria outro. Vão achando que o povo é bobo, o PT em Taboão já era.