segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Empresários ensaiam mobilização contra a Cleptocracia

Enquanto alguns camaristas alimentam o sonho dourado de barganhar com cargos públicos o voto contra ou a favor da cassação do prefeito, empresários de Taboão da Serra estão se articulando para reagir ao que a Polícia Civil descobriu ser um governo de ladrões (cleptocracia) instalado na cidade.
Veja a matéria completa da repórter Sandra Pereira, no Jornal na Net - aqui

12 comentários:

Anônimo disse...

Será mesmo?!? Alguns vivem ao lado do prefeito Evilásio Farias.
Jamais irão contra Evilásio,farão tudo que o prefeito mandar.

Anônimo disse...

Pelo jeito não adianta espernear, pois, o mal está vencendo o bem em nossa cidade, amanhã não haverá aprovação para abertura de processo algum contra o prefeito larápio. Os nobres vereadores que NÓS colocamos na casa de leis furadas já se acertaram e seguirão a mesma linha do petista Wagner, pois, NÃO há provas que o dinheiro sumiu dos cofres da cidade, deve ter sido por mágica?

Anônimo disse...

Li a matéria da jornalista e fiquei boqueaberta quando vi que quem faz parte dos empresários são os mesmos que há pouco idolatrava o Evilásio.

Sr Laercio Lopes e João Batista sempre foram parceiros de carteirinha do Edgar Damiani, o mesmo que foi preso.

A ACE sempre mateve fortes ligações com a prefeitura e só agora que o barco está afundando é que abandonam o comandante.

Pouca vergonha!!!

Esses três juntos não valem um.

Anônimo disse...

É..inversão de valor total.

Vou dizer minha opinião sobre nossos políticos Taboanenses e não é uma ofensa,é uma constatação.

Provincianos e analfabetos funcionais.

Anônimo disse...

Essa turma não estava até pouco tempo atrás realizando refeições numa churrascaria da cidade com o doutor cabaceiras?

Líca disse...

Ratos..são apenas ratos..
Enquanto Evilásio estava em alta, todos estavam ao seu redor...Agora que ele esta passando por dificuldades os ratos estão abandonando o navio..
Mais lembre-se, ele não é mais candidato, mais é muito conhecido e cheio de influências além de muito inteligente..
...NADA DE POLÍTICOS COM 06 MANDATOS, QUE ATÉ HJ NÃO FIZERAM NADA PELO NOSSO MUNICÍPIO...VAMOS VOTAR NO NOVO!!!!

MAGRÃO disse...

Quem manda vcs não saberem votar,vcs que estão deixando mensagens em todos os jornais falando mal de todos os politicos, porque fala mal agora, porque não avalior o politico certo a culpa de tudo isso é de vcs bem feito estes foram o que vcs escolheram agora aguente e fiquem quietos e. EU SIM ESTOU CONSIENTE HÁ 10 ANOS QUE NÃO VOLTO NO TABOÃO DA SERRA TRANSFERIR MEU VOTO P/ O INTERIOR DE SÃO PAULO .....OBRIGADO DAVID VC É UM JORNALISTA QUE ESTÁ FAZENDO MUITO SUCESSO THANK YOU

Anônimo disse...

Lendo o comentário da Lica vou concordar em partes,quando ela diz q os Ratos estão pulando do barco ela tem total razão,agora dizer não aos políticos com 6 mandatos precisamos refletir bem,saber quem são esses políticos,desde o ano 2000 q voto no vereador Olívio Nóbrega e não me arrependo,se vc pegar o histórico das eleições de 2004 ano em q esse larápio ganhou nas urnas, saberá q atual prefeito chamou o vereador em questão para fazer parte de seu grupo de apoio e ele não aceitou foi quando o 40 foi a brasília e negociou com o manda chuva do antigo PL atual PR dep Medeiros,ai veio a ordem do mais forte ou Olívio apoiava Evilásio ou perderia a legenda, ele é óbvio q mesmo a contra gosto apoiou o 40 vários pré candidatos pularam fora, deixando o vereador praticamente sozinho no partido,com muita raça ele ganhou a eleição quase ficou de fora,o 40 vcs não imaginam o quanto é vingativo,começou a cortar as pernas do vereador minando seus pedidos, veio o ano de 2008 novamente o vereador foi o único da cÂmara a apoiar o candidato da oposição,perdeu de novo,e tenho certeza q vai votar pela cassação do Evilásio,agora uma pessoa sozinha não vai conseguir se não tiver ajuda dos outros vereadores,será preciso mais outros 8 votos,agora Paulo Félix q também tem 6 mandatos era até a pouco líder de governo, pediu voto para a esposa do prefeito para mim na vila iasi,Arlete Silva q o prefeito chamou a filha dela Joyce, de vagabunda nas eleições de 2004,e hoje ela é unha e carne dele,Salvador,Caboré,Neusa Brandão,Fausta e os vereadores q votar contra a cassação do prefeito esses sim temos q dizer não a eles ano q vem.

Anônimo disse...

DENUNCIA neste espaço. O prefeito diz não ter dinheiro para dar aumento aos servidores, construir o corpo de bombeiros, melhorar a educação, a saúde, etc... mas está contratando inúmeros pré-candidatos como LIVRES NOMEADOS “fantasmas” para montar partidos políticos visando a eleição 2012. São contratações sem nenhum critério técnico, aliás este foi o motivo das fraudes na dívida ativa. Coloca uma tal de Erica da enfermagem “é fantasma” ganhando quase 5.000,00 por mês, e outros LN’S para correr atrás de candidatos. Neste jogo de desvio de dinheiro público contratou até um velhinho “seu Eunício” de quase 90 anos só porque é presidente do PMN, que, com todo respeito a sua idade, não consegue ler um texto sequer. A corrupção continua, agora na farra das nomeações políticas.

Líca disse...

Anonimo não concordo com vc, pois o Olivio, Félix e os outros tantos da câmara que só estão lá esquentando cadeira. Até agora só pensaram em fazer leis que favorecem a eles mesmo, ate agora não vi nada no meu bairro que tenha saído da casa de leis, sabe pq? Porque isso não tem importância, eles só pensam neles...
Acredito que não temos que colocar nenhum dos que já estão lá, VAMOS VOTAR NO NOVO!!!NOVO!!!! NOVO!!!

Anônimo disse...

PARA ACABAR COM A DISCURSAO DA LICA DO ANOMINO, QUAIS DESTES QUE ESTAO AI HA MUITO TEMPO FEZ ALGO PARA TABOAO FALO DE VEREADOR, CADE OS OPOSITORES DE EVILASIO NO COMEÇO DO MANDATO DELA, ACABOU A GRANA AGORA É CADA UM POR SI E DINHEIRO POR TODOS..

Anônimo disse...

Por que os empresários que contribuiram $$$ para as campanhas destes trastes políticos não liberam seus funcionários para participar dos protestos na cidade? Para tirar os lixos da política é preciso mobilização total. Temos que fazer como na França, quando tentam enganar o povo aparece manifestação para tudo que é lado, o país pára, aqui estão nos enganando há tempos e quase nada acontece, vamos exigir que a coisa melhore JÁ !!!