quarta-feira, 21 de setembro de 2011

FALA SÉRIO!!!

A querida amiga jornalista Eneriam Barbosa compartilhou comigo o video abaixo, que coloco agora à disposição da distinta freguesia do nosso bar & lanches taboão.

Trata-se do músico amazonense Peteléco da Viola.

É a nossa trilha sonora desta quarta-feira em que volto a levantar as portas de aço do nosso boteco imaginário.




2 comentários:

Anônimo disse...

Sensacional David, essa musica e o proprio retrato dos politicos de Taboao da Serra, apenas mudando os nomes.
Perfeita interpretaçao da realidade em que vivemos, onde os safados e ladroes roubam o erario publico, e depois dizem que nao sabem de nada, que a culpa e da justica, ba bla bla etc.
Essa musica cai como uma luva, para a os tempos que a cidade de Taboao da Serra vive nos dias atuais, e FALA SERIO, e a mais pura verdade.

Ricardo-Kadinho disse...

Taboão da Serra vai para!!!
22/10/2011
Foto: Eduardo Pinto
Atenção povo de fé de Taboão da Serra e cidade circunvizinha, chegou o memento que todos esperavam, dia 22 de Outubro de 2011, haverá uma grande concentração de fé e de milagres da Igreja Mundial do Poder de Deus, com o apóstolo Valdemiro Santiago e a bispa Franciléia. Atenção você de perto você de longe não pode deixar de estar presente para ver e sentir em sua vida os milagres e maravilhas que o nosso senhor Jesus opera através deste homem de Deus apóstolo Valdemiro Santiago


Endereço: Praça Luiz Gonzaga, localizada na Est. Kizaemon Takeuti no jardim Pirajussara - Taboão da Serra, SP, próximo ao Supermercado Extra.

visite meu blog:
http://blogricardokadinho.blogspot.com