segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Metrô-Linha 4 vai até meia-noite a partir de hoje

A partir desta 2ª-feira, 12 de setembro, a Linha 4-Amarela do Metrô, que opera o trecho entre as estações Butantã e Paulista, passa a funcionar das 4h40 até 24h, de 2ª-feira a sábado.
Anteriormente, o funcionamento ia até 21h.
Por enquanto esta linha permanecerá fechada aos domingos, para testes com os novos trens automáticos.

Longa espera
A estação Vila Sonia só deverá ser entregue à população entre 2013 e 2014.
O governador Geraldo Alckmin anda prometendo que o Metrô chegará a Taboão da Serra, mas não assume uma data para sua realização.
O primeiro projeto de construção de um terminal ferroviário de passageiros no Largo do Taboão foi feito em 1908.
Pouquinho tempo, nénão???

3 comentários:

Anônimo disse...

É....
Manda o Governador se espelhar no nosso prefeitinho, nunca na historia deste municipio tivemos tantos faróis instalados por metro quadrado.
Ja pensou ele trazer o metrô ate aqui? O que seriam destas empresas de onibus bem conservadas que temos?
Quanto as obras dos Faróis...
Tão organizadinhos e bem planejados que fazem a gente se sentir em cidade grande... congestionamentos que acabam deixando os calminhos motoristas nervosos, atropelando pessoas porque nada anda por aqui.
Eita Farolásios!

CLAYTON NEY TABOÃO disse...

Tudo iso é mentira o que tão falando da Erica da enfermagem,se ela gannha-se 5 mil reais as crianças este ano taria bem,porque todo ano ela da brinquedo para nos.Alem das açoes sociais que ela faz preucupada com a saude do povo.O dem ta com raiva porque ela era do partido e eles nao souberão valoriza-la e por esta razão eles a perderão.É iso ai Erica continua lutando por nos e não se abale que estamos com vc,nossa futura vereadora em nome de Jesus.

Raphael disse...

É iso ai Erica da enfermagem,vc é zika,não ia vota em vc.Agora eu voto,vc ganha e divide com o povo,é gente assim que precisamos no poder.