sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Secretário de Comunicação é indiciado pela Polícia Civil

Mário de Freitas - Foto: Edu Toledo
O jornalista Mário de Freitas, 47 anos, secretário de Comunicação da Prefeitura de Taboão da Serra foi indiciado pela Polícia Civil sob a suspeita de formação de quadrilha e fraude em licitações.
No cargo desde 1º de junho de 2010, Freitas é investigado pela Delegacia Seccional da cidade sob suspeita de fraudar uma licitação para favorecer uma agência de publicidade. Mário de Freitas trabalhava para esta agência que prestava serviço à Prefeitura taboanense, e coincidentemente saiu da agência para assumir a Secretaria de Comunicação.
As suspeitas da Polícia Civil contra Freitas fazem parte do inquérito policial nº 49/11, da Delegacia Seccional de Taboão da Serra.
O mesmo inquérito também envolve o jornalista Wagner Império. Ele ainda não foi ouvido pela polícia. Wagner era um dos mais antigos jornalistas do "Brasil Urgente", da TV Bandeirantes, e foi demitido assim que a polícia passou a suspeitar dele.
Os dois jornalistas negam envolvimento nas falcatruas apuradas na Prefeitura de Taboão da Serra.
A Delegacia Seccional instaurou 20 inquéritos policiais para investigar irregularidades na gestão de Evilásio Cavalcante Farias, do PSB.

Com informações da Folha de São Paulo

9 comentários:

Anônimo disse...

Taboão não merece tanta corrupção. Recolhe 500 milhão em impostos e nada é aplicado aqui, e em 7 anos recolheu 3 bi e meio. Cadê este dinheiro??? Este cabra Mario é um dos mais ordinários que existe na politica, depois do mariozan. Fica na sala ao lado do prefeito só fazendo trapaçeira.

Anônimo disse...

é sr. secretário a casa desabou...agora sabemos porque você tentou tumultuar a cpi e até pediu afastamento de vereador da mesma, o senhor tava com o rabo preso e queria desviar o foco, mas esqueceu que a polícia também está no caso. Tá bom, já sabemos que vai falar que a polícia ta errada, que tem que prender a juíza e tudo mais...só que essa não cola mais..cadeia nele!! corrupto!!

Anônimo disse...

esse cidadão tem que mofar na cadeia, recebeu verbas milionarias da prefeitura fraudando licitaçoes em conluio com a empresa Asfalco, agora o sr. mario de freitas está nas paginas policiais, logo deve aparecer no datena sendo levado para o CDP de Itapecerica, e o Evilásio ainda nem exonerou esse corrupto que terá que devolver o dinheiro aos cofres públicos.

Anônimo disse...

E ainda irão aparecer muito mais nomes. Outro detalhe, o doutor cabaceiras está tentando comprar todos os que são da oposição, está oferecendo cargos de maior remuneração e outros benefícios para quem quiser entrar no Titanic Taboanense. Ate´parece que agindo assim irá conseguir emplacar seu sucessor em 2012, vai achando que o povo é idiota.

Anônimo disse...

Isso é pouco diante de tanta robalheira...quem se lasca...o povo...e agora os funcionarios.Os serviços prioritarios estão em recessão, até papel higienico,medicamento então...artigo de luxo..
Bando de cafagestes roubam o quanto querem ,corrompe quanto podem....e agora até direitos básicos como ferias e afins prejudicam os funcionarios.Quando vai acabar esta bandalheira...cade o café...o açucar...os medicos...

Anônimo disse...

demorou. este cara merece. Fica na sala proximo ao prefeito só maquiano pilantragem, notinhas, maldades pros outros, fofocas, etc... Se houver justiça neste pais ele tem de pegar muita cana. Só quem já trabalhou com ele sabe o que digo.

Anônimo disse...

Interessante que todos os que estavam pressos, estão firmes e fortes nas secretarias.Principalmente na secretaria de saúde, no patio da prefeitura leves e soltos...esse povo não tem vergonha na cara mesmo!!!!!!!!!!!!! E ai juiza?

Anônimo disse...

PELO ORÇAMENTO ANUAL DE R$ 500 MILHÕES DA PREFEITURA, ALGUÉM ACREDITA QUE EM 07 ANOS SURRUPIARAM SOMENTE r$ 8 MILHÕES ??? TEM MALANDOR RINDO A TOA NESTA HISTÓRIA !!!!

Anônimo disse...

interessante como podem pré condenar um servidor, sem qualquer prova que seja. A política é repugnante, ainda mais com a participação absurda da policia...