terça-feira, 6 de setembro de 2011

Secretário do prefeito acusa vereador de fraudes no IPTU

Em 4 de maio deste ano, o blog bar & lanches taboão publicou que cooperativas habitacionais de dois vereadores estavam na mira da Seccional de Polícia de Taboão da Serra, por supostas fraudes na arrecadação de IPTU, investigadas pela Operação Cleptocracia. Uma das cooperativas apontadas foi a Habitacional Novo Horizonte, criada pelo vereador Paulo Felix (PSDB). 
Cinco dias depois, em 9 de maio, o blog informou que a cooperativa de Paulo Felix era citada por nove vezes no relatório policial que apura as fraudes do imposto predial.
Na tarde de ontem, um novo barril de pólvora explodiu no cenário político da cidade. O jornalista Mário de Freitas, secretário de Comunicação da Prefeitura local, afirmou. “Há indícios claros de que Paulo Félix fez ao menos três baixas [irregulares de IPTU]”, acusa  o secretário do prefeito Evilásio Farias.
Segundo o investigador-chefe Ivan Jeronimo, da Seccional taboanense, a secretaria comandada por Freitas também é alvo de investigações por supostas irregularidades administrativas.
Veja a reportagem completa de Sandra Pereira, no Jornal na Net - aqui

15 comentários:

Anônimo disse...

è uma vergonha...tem um vereador que colocou um funcionario da Camara Municipal... a disposição 24 horas para um Pastor aqui em taboao da serra

é uma vergonha para este funcionario

é uma vergonha para este vereador...

logo logo...vamos dizer o nome do Vereador....do funcionario e do Pastor...

é uma vergonha maior para este Pastor....q é conivente com esse crime.,....

este site é o unico meio de dnunciar os crimes destes politicos...Parabens

Anônimo disse...

Cada vez, a situação complica e ficamos, no mesmo ponto de partida.

Uma coisa é certa, houve corrupção e encheram os bolsos com dinheiro do cofre público.

Anônimo disse...

Precisamos tirar esses marginais da política de nossa cidade. Ninguém presta lá. O povo é o poder maior. Estão nos roubando mais a cada dia que passa e rindo de nossas caras. Não podemos permitir mais abusos, tudo que esses políticos fazem é para benefício e enriquecimento deles. É uma grande quadrilha na cidade, cadê a OAB para ajudar a combater tantos crimes?

Anônimo disse...

Não podemos esquecer que o outro vereador investigado é o Aprígio. Esse está construindo um império, só resta saber as custas de quem e com conivência de quem.

Anônimo disse...

Como a nossa cidade é o município dos escândalos e mutretas, uma observação que queria mencionar é com relação a quantidade de auto escolas que a cidade tem em relação a sua população, em cada esquina tem 05 auto escolas. Na favela Paraisópolis, no Morumbi, existem Auto Escolas fantasmas que captam ¨alunos¨ para tirar suas habilitações em Taboão da Serra, por que será? Qual é a mutreta? Não deveria ser somente para moradores da cidade?

Líca disse...

Parabéns MARIO DE FREITAS!!!

Já passou da hora das investigações chegarem ao PAULO FÉLIX.
Agora todo mundo vai entender pq ele queria tanto a cabeça do prefeito, para que as investigações não chegassem a ele.
As mascara estão caindo, ta na hora deste ditador fajuto sair da câmara!!
FORA PAULO FÉLIX!!
FORA PAULO FÉLIX
VAMOS VOTAR NO NOVO!!!

Anônimo disse...

DAVID,
Seu amigo Mário de Freitas conseguiu tirar o pescoço na hora da execução.
///
Muito espertinho esse Mário de Freitas, colocou o pescoço do vereador Paulo Félix para receber a machadada....

Anônimo disse...

Um dia é da caça e outro do caçador Paulo Félix.Cuidado você pode ser o próximo. Não atire a primeira pedra se o seu telhado é de vidro.

Anônimo disse...

Já sabemos q essa acusação eh infundada...ainda nao existe nenhuma PROVA q o vereador Paulo Felix esta envolvido!!! O q existe eh um desespero por parte do prefeito e de seus aliados em tentar derrubar o único vereador q bateu de frente com este governo corrupto!! Nao vai parar por aí, haverá novas calunias, mas a verdade sempre vira a tona!!!!!

Anônimo disse...

Li todos os comentários, esquecem que o vereador Paulo Félix que deveria ser oposição ao atual prefeito, foi lider déle até ontem, o que é pior não temos candidato de expressão para o cargo majoritário, retrocederemos?
Quanto tempo há denuncias da Cooperativa Novo Horizonte, curral eleitoral de Paulo Félix, com a sua oratória "cansada" e "desgastada", Acordemos para eleger-mos vereadores novos que representem de fato os anseios da população.

Anônimo disse...

Confesso não ser nem um pouco simpatizante deste vereador, mas que a verdade seja dita.

O governo Evilásio e seus aceclas estão fazendo de tudo para ludibriar a todos. Uma hora é a polícia que não presta, outra é a Justiça, depois o vereador que os investigam, a imprensa implacável também não fica de fora, daqui a pouco serão nós, o povo os maiores responsáveis por tudo de errado que existe aí.

Resumindo, todo mundo está errado! Menos o prefeito e seus puxa sacos. Roubar para eles está apenas em nossas mentes.

Anônimo disse...

Anonimo de 8 de setembro de 2011 13:51

Meu telhado não é de vidro ao contrario, não quis participar desse governo e nem filiação partidária tenho e nem penso em ter.
///
Esses CORRUPTOS devem ser exterminados com prisão e impossibilitados de novos mandatos.

Anônimo disse...

Onde se viu um vereador da oposição se tornar lider do governo?

Lógico, era corrupção que rolava a vontade. PAULO FELIX teve todos os cabos eleitorais (e esposas)empregados na prefeitura.

Se PAULO FELIX era oposição, jamais teria essas regalias. PRISÃO NELE QUE TB MERECE PORQUE FEZ CORRUPÇÃO.

Anônimo disse...

O doutor Cabaceiras é tinhoso e sabe jogar. É como o coisa ruim que compra a alma das pessoas e depois vem cobrar. Quem se mete com tipos como esse só tem a perder. Agora está explicado que esses vereadores somente passam o tempo e nas terças feiras ficam aprovando projetos como desentupir bueiro, cortar mato em terreno, iluminação na viela tal. Tem até o petista Wagner fazendo propaganda política antecipada em quiosque de shopping, cabe processo na justiça eleitoral a farsa do quiosque. São todos malandros e NÃO serão re-eleitos em 2012.

Anônimo disse...

Somente não entendi porque a Justiça e o MP não solicitaram o bloqueio dos bens de todos envolvidos nos escândalos desta cidade?