quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Ao Deus dará...

Médica “chuta o balde” e deflagra nova crise na Saúde

O depoimento da médica Maria Dolores Figueiredo Jacinto trouxe à tona o que a população já sabe, e este blog já publica desde o ano de 2008.
E que Evilásio e seus vereadores amestrados tentaram esconder nestes últimos sete anos.
Na audiência pública da Saúde na manhã desta 4ª-feira 26 de outubro, doutora Dolores fez graves denúncias contra a empresa Iacta Saúde para a qual Evilásio terceirizou a administração do Pronto Socorro e da Maternidade Municipal.
Agora me diga uma coisa:
O representante da Iacta Saúde na audiência pública foi o senhor Querubins Efadeus Dará.
Pode ser uma coisa dessa pelamôdedeus???
O Pronto Socorro e a Maternidade Municipal estão nas mãos de Efadeus Dará...

Leia esta outra postagem sobre a nossa saúde pública aqui

6 comentários:

Anônimo disse...

Este contarato milionário tem que ser investigado, parbáens Dra Dolores, tem que denunciar estas safadezas mesmo.

Anônimo disse...

Senhora Dra. Maria Dolores, parabéns a Senhora esta acabando com a Administração Pública de Evilásio ... Parabéns pela Coragem ... Estamos com a Senhora contra ele...

Anônimo disse...

A DOUTORA DOLORES CONFIRMOU QUE ESSA IACTA É UMA FARSA. ESSE TAL DE EFADEUS MALANDRUS APARECEU AGORA VINDO SABE LÁ DE QUAL LUGAR!! O VEREADOR OLÍVIO É O RESPONSÁVEL POR INDICAR OS COITADOS DOS FUNCIONÁRIOS QUE TRABALHAM NESTA ONG FAJUTA. AQUILO É UM NOVO PAS DO MALUF EM NOVA VERSÃO, FOI CRIADO PARA SURRUPIAR VERBA PÚBLICA E ENRIQUECER OS MALANDROS QUE O PREFEITO E OS VEREADORES TROUXERAM. PARA FICAREM COM UMA PARTE MAIOR DO BOLO CHEGAM A MENTIR QUE NÃO HÁ VAGAS PARA CONTER GASTOS, É UMA TREMENDA ENGANAÇÃO. DEPOIS QUE AQUILO ACABAR SOBRARÁ UM BURACO ENORME NO LUGAR.

Anônimo disse...

pq ela nao diz o quanto ela ganha trabalhando na propria yacta???embu???policlinica????samu???referencia da saude da mulher???? kkkkkkkk

Anônimo disse...

O sujo falando do mal lavado! Ela também não para lá. Quando pensa que ela tá na maternidade ela já no centro de referência ou no Samu ou na Policlinica! Fala sério!

Anônimo disse...

Gente nós só precisamos ter calma e equilibrio para em 2012 votarmos em candidatos certos dizer não aos q votaram a favor do Ratão segue:Valter Paulo,Fausta,Noventa,Aprígio,Tales Franco,Onishi,Queiroz,Wagner Eckstein,Macário e Alexandre Depieri.contra o Ratão apenas 3 mosqueteiros,Olívio,Paulo Félix e Cido.guardem os nomes.