segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Carniça requentada

Sazonalmente, a cada início de corrida eleitoral, evilasistas e fernandistas jogam-se lixo na cara uns dos outros. E a imundície se espalha pelos jornais, sites, folhetos, blogs e até pasquins-fantasmas.
A mais nova temporada de “caça ao lixo” recomeçou dia 6 de outubro, com a publicação de Nely Rossany segundo a qual o ex-prefeito poderia ser condenado à devolução de quantia milionária por contratação irregular de empresa coletora de lixo. O tucano regurgitou a “denúncia”.
O bar & lanches taboão tocou neste assunto fedorento desde o já longínquo mês de setembro de 2007 – veja aqui e também aqui
No quesito limpeza urbana, atual prefeito e ex-prefeito agiram pelo mesmo software. Em 1997, recém-eleito Fernandes rompeu com a Enterpa, contratou a Equipav, acusado de vícios de favorecimento e falta de concorrência pública. Em 2005, recém-eleito Evilásio rompeu com a Equipav, contratou a Viva Ambiental sob as mesmas acusações do antecessor.
Como diz a sabedoria popular: “só mudou a mosca; a m... é a mesma.”

6 comentários:

Anônimo disse...

A questão da destinação do lixo na cidade é grave. O cálculo que é realizado é algo anormal... quem garente que o valor que a empresa recebe é justamente pelo serviço que a mesma realiza? Neste mato tem coelho.

Anônimo disse...

Vou aproveitar o assunto e lembrar do asfalto que desmancha com água e tem o preço de ouro.

Lembrando que com preço em media de 7 a 10 vezes menor se asfalta com qualidade de autodromo.

"Ceis acha que nois num sabe" "administradores" de Taboão.
Nénão!

Anônimo disse...

Concordo com o amigo que lembrou do asfalto... tem aquela mágica de comprar e pagar por 100 toneladas e receber somente 20. Sem contar a qualidade que é péssima.
Esse tipo de mágica acontece com tudo que a prefeitura compra, pois, as empresas que vendem para a cidade são sempre as mesmas... a carretas de informática foram vendidas por uma empresa que é uma papelaria. E ainda aparece gente para defender esses ladrões.

Anônimo disse...

O asfalto no Saint Moritz é de dar nojo.
Pura campanha eleitoral,passaram uma massa grossa deixando os bueiros afundados,formando grandes buracos que danificam os carros.
Quando chove a metade do tal asfalto é descartado pelas águas e Volta tudo a etapa inicial.
Votem em mim que eu vou melhorar o bairro.
Votem em mim que eu vou lutar por mais vagas em creche.
Votem em mim que a saúde vai melhorar.
Pura enganação não tem nem ceringa para um diabético que aplica insulina de seis a oito vezes por dia,tem 21 anos e esta desempregado exatamente porque tem diabetes com crises de internação com alteraçōes repentinas.Essas ceringas ficam muito caras quando se usa tantas por dia.Esse tipo de paciente deve ser atendido todos os meses com a quantidade certa para usar os 30 dias e não ficar mendigando e tendo que brigar com os funcionários públicos dos orgãos competentes.O secretário de saúde deve ter em mãos as fichas desses pacientes dependentes de medicação do município ou até mesmo do estado.
Ha de haver o entendimento que a pessoa dependente de insulina não pode aplicar o dia todo com a mesma ceringa.
Senhor secretário de saúde eu lhe peço atenção especial com o paciente Magaiver Cordeiro de 21 anos,Cuja mãe caminha o dia todo atraz de ceringa nos postos e na sua secretaria.Ajude esse paciente,libere a quanta mensal de ceringas até mesmo porque se ele não aplicar de seis a oito vezes por dia ele acaba sendo internado e causando mais gastos á saúde püblica.
Sei que chegará aos seus ouvidos esse pedido,pois esse blog tem muitos leitores da prefeitura,exatamente porque quem o escreve permite a postagem na íntegra pois é um jornalista sério e tem credibilidade tanto da esquerda quanto da direita.
Obrigada

Anônimo disse...

MORO NO RECORD E POSSO RECLAMAR DESTE POSTO QUE NUNCA TEM NADA, FALTA REMÉDIO, FALTA SERINGA, FALTA TUDO NESTA CIDADE, CADÊ O DINHEIRO QUE PAGAMO DE IMPOSTO?????? NA HORA DA ELEIÇÃO APARECE UM BANDO DE MALANDRO FALANDO QUE VAI MELHORAR E SEMPRE FICA UMA PORCARIA!! NA ESCOLA DE MEU FILHO TEM VIDRO QUEBRADO E CHOVE NA SALA.

Anônimo disse...

Taboão so é bom pra politicos safados na hora de cobrarem IPTU é rapidinho agora quando reclamamos de lixo que os favelados colocam no mei da rua ninguem toma providência pois aqui no jardim trianom quem manda é eles que não pagam impostos abrem botecos na favela tem casa niquel baile funk não paga impostos e não deixam ninguem dormir e de quebra enxe a rua de entulho e temos de conviver com ratos aranhas mosquitos e até escorpião liguei na prefeitura ninguem atende mandei e-mail ninguem responde Isto aqui é um paraiso fiscal