segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Ex-juíza de Taboão da Serra é designada para novo Fórum

O novo local de trabalho da juíza Flávia Castellar Olivério
A juíza Flávia Castellar Olivério, que dirigia a Vara Criminal da Comarca de Taboão da Serra, foi novamente designada para um Fórum da Capital de São Paulo.
Doutora Flávia estava nomeada como juíza auxiliar da 20ª Vara Criminal no Fórum da Barra Funda, bairro da zona oeste paulistana. A designação iria até o próximo dia 4 de dezembro.
Mas, a partir de hoje a magistrada vai atuar na 3ª Vara Criminal do Fórum Regional de Santana, bairro da zona norte da Capital/SP. O prazo vai até 20 de dezembro deste ano.
A juíza não volta mais para Taboão da Serra, segundo comentários nos corredores do Fórum local.

Repercussão
Enquanto respondeu pela Vara Criminal taboanense, a juíza decretou a prisão de 26 pessoas acusadas de fraudar impostos da Prefeitura local. Entre os réus presos acusados pela Operação Cleptocracia (em grego “governo de ladrões”) estão três ex-secretários municipais do prefeito Evilásio, quatro vereadores que dão apoio político ao prefeito, e funcionários que ocupavam cargos importantes e de confiança da administração evilasista.
O julgamento teve início em 24 de agosto passado. Mas as audiências foram suspensas a pedido de advogados de defesa dos cleptocratas. Elas serão retomadas nos dias 24, 25 e 26 de janeiro de 2012.

8 comentários:

Anônimo disse...

é David, estamos sentindo falta da suas espetadas.
A palhaçada em taboão da serra, continua, e vç não comenta mais, pq?
EPFR-PIRAJUÇARA

Anônimo disse...

Que pilantragem...o prefeito foi pedir arrego para o PT na Assembleia legislativa,os deputados do PT mexeram seus pausinhos e agora a unica juiza que teve coragem para colocar 26 politicos e funcionarios publicos corruptos e ladrōes dos cofres publicos na cadeia,foi mandada pra fora de Taboão para não atuar no desfecho desse caso chamado carinhosamente pela policia de "cleptocracia=governo de ladrōes".Inclusive tentaram afastar da seccional o chefe de investigaçōes desse caso de corrupção que envolve MILHŌES de reais roubados do IPTU e MULTAS DE TRÂNSITO.Quer dizer que quem deve punir é cassado de seu direito de punição num caso que conhece profundamente cada pagina do processo.É retirada da cidade e man dada para outro forum,esquire tudo que sabe...kkk...porisso que a OAB ficou o tempo todo Durante todo o escândalo com o bico fechado,como se nada estivesse acontecendo na cidade de Taboão da Serra.

Carlos disse...

Alguem tinha duvidas, de como isto ia acabar? Tudo acaba em PIZZA no Brasil, como MARMELADA de sobremesa.
E os honestos pagam a conta!
Tenho vergonha, não dos politicos, mas do povo que vota e elege tais politicos ,ou por descasso ou por ironia. Nada contra ninguém, mas colocar + de 500 deputados e alguns são os mesmos a decadas, é culpa do POVO.

Anônimo disse...

Ela deve estar sob ameaça...

Anônimo disse...

De novo... ai vai a frase de Ruy Barbosa:

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."

Pois é pessoal...
Nada muda....
VERGONHAAA

Anônimo disse...

É realmente um absurdo, a Dra Flavia Castelari deveria ser promovida a Desembargadora, porque o Governador Alckmin não faz a indicação?
É uma pena a cidade perder a Juiza, agora irá chegar algum banana que irá fingir que não viu nada, que não sabe de nada e o crime voltará na cidade a todos vapor, lamentável.

central capixaba disse...

http://www.centralcapixaba.com.br

parabens pelo trabalho

Maria disse...

O que comentar????
Absurdo tudo isso!! A juiza deveria realmente ser promovida! Fez um magnifico trabalho e olha no que deu! Foi transferida.
E a farra continua. A pizza?? Estão sendo degustadas a toda prova!
E o povo? Paga imposto, sofre com transportes de má qualidade. O trânsito? Por onde vamos passar?? A Saúde? Cadê o socorro digno? Enfim... Povo abra o olho. Olha a eleição aí. Nós é que temos o poder nessa hora.
Depois, dá nisso. Infelizmente.
E, somos cidadão taboaneneses, que dá engulho na gente!

Cidadã indignadissima!!!