terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Decisão do PT pode favorecer candidatura de Ivan Jerônimo

PT pode pedir que Wagner Eckstein ceda candidatura a prefeito 
para Ivan (PMDB) - Fotos: O Taboanense e Taboão em Foco
É aguardado para janeiro o anúncio do policial como candidato a prefeito pelo PMDB

A direção nacional do PT está disposta a ceder o cargo de prefeito ao PMDB na disputa do ano que vem em municípios considerados estratégicos.
Um documento interno da cúpula petista acena com a possibilidade do partido abrir espaço para candidatura majoritária peemedebista em cidades com mais de 150 mil eleitores.
Taboão da Serra entra neste cálculo.   
A cidade está com 185.973 eleitores, segundo o TSE com dados de 15.ago.2011.
Esse número pode alcançar (ou ultrapassar) 200 mil com a inscrição e transferência de novos votantes até 9 de maio de 2012 – data limite para o alistamento eleitoral.
A privilegiada situação eleitoral e econômica de Taboão da Serra na região sudoeste da Grande São Paulo, pode levar o alto comando do PT a favorecer a virtual candidatura a prefeito de Ivan Jerônimo da Silva (PMDB), investigador-chefe da Delegacia Seccional de Polícia local.
O pacto PT-PMDB, em favor deste último no plano municipal, visa manter acesa a chama da aliança federal entre os dois partidos, para facilitar a reeleição da presidente Dilma em 2014.
O PT já selou acordos neste sentido em cidades como Rio de Janeiro, Bauru, Volta Redonda, Aparecida de Goiania, com negociações avançadas em capitais como Manaus, Vitória, e possível entendimento em Belo Horizonte.

28 comentários:

Anônimo disse...

IVAN precisamos de você confiamos no seu trabalho sério e dedicado, só temos a ganhar contigo aqui....XERIFÃO pra prefeito...os outros não são e nunca serão...pede pra sair....

Anônimo disse...

O Ivan já sai com humildes 27 votinhos de meus familiares para a eleição de 2012. Precisamos colocar um ponto final na ladroagem política e no atraso desta cidade. É Ivan neles !!!

Anônimo disse...

que pena tinha esperança com o ivan agora que toda corja se juntou a ele ele vai perdendo pouco a pouco a eleiçao quase ganha....

Anônimo disse...

IVAN JERONIMO PARA PREFEITO ESTA É A SOLUÇÃO TABOÃO DA SERRA PRECISA

Andre disse...

Infelizmente só temos esses candidatos?

Seria bom se a sociedade taboanense começasse a discutir um pouco mais a política, formar novas cabeças.

Anônimo disse...

Isso me lembra o Finado(foi tarde)coronel Magalhães na Bahia e Sarney no Maranhão,a cidade de Taboão precisa sair na época do coronelismo se é que sabem o que significa isso.

Anônimo disse...

É A CHANCE DOS PETISTAS CONTINUAREM MAMANDO NAS TETAS DA PREFEITURA, OU SERÁ QUE ALGUÉM ACREDITA QUE WAGNER VOLTARÁ A GANHAR SALÁRIO DE ASSISTENTE SOCIAL NA PREFEITURA E MÁRCIA VOLTARÁ A DAR AULAS PARA GANHAR R$ 1200,00 POR MÊS?

ARISTEU disse...

Parabens para o PT que não sairá candidato, precisamos de seu apoio para eleger o Ivan, que vem com toda garra para administrar nossa cidade e acabar com a corrupção.

Anônimo disse...

Ivan NÃO se junte a esses tipos que infestam a cidade, voce não precisa deles. Ivan PREFEITO 2012.

Anônimo disse...

Pelo menos isso o PT pode fazer por Taboão, está nesses dois mandatos participando desse governo corrupto em troca de uns carguinhos, até que enfim podem se redimir e unir com o Ivan para salvar nossa cidade. Ivan aceite o apoio, mas não faça acordos nossa esperança em você é grande.

Anônimo disse...

Conte conosco Ivan sou candidato no psb o Aprigio colocou a esposa para ser candidato a vereadora achando que somos retardado, por este motivo nao iremos trabalhar para ele conte com nosso voto

Anônimo disse...

SOU O RICARDINHO DO PSB NAO LEVO O NOME DO APRIGIO A ESPOSA E CANDIDATA A VEREADORA CONTE COMIGO AMIGO IVAN

Etica na Politica disse...

nem conheço Ivan ele nem e tudo isso ele só fez o seu trabalho de policia, não de politico Taboão ganha mais se ele não entra na politica, temos que eleger quem a gente conhece quem já trabalho muito para o desenvolvimento de Taboão, não aventureiros que nem você Ivan e um oportunista fora da politica, fica na policia.......

Anônimo disse...

Adorei o senhor Aprigio ter olho grande como sempre, a confusao nos partido da situação por causa da candidatura da Esposa, alias o descontentamento nao e so do PSb e tambem dos outros partido da base com a saida da esposa os outros partidos perdem uma cadeira, Parabens Aprigio continua olho grande seu olho ficara pequeno depois do dia 7.

Anônimo disse...

'A TODOS QUE FALAM MAL DO pt SAIBAM QUE ONDE O PT GOVERNA VAI MUITO BEM OBRIGADO, O BRASIL JÁ ´´E A SEXTA ECONOMIA MUNDIAL E O EMBU ESTA DANDO AULAS DE ADMINISTRAÇÃO, TEM MENOS RECURSO E MUITO MAIS COMPROMISSO.

"PT PARA PREFEITO DO TABOÃO E AI VERÃO PROSPERIDADE!

Anônimo disse...

pt partido de tratantes pt foi o partido que mais teve corrupçao em brasilia. aki nao teve nao só apoiou o prefeito a rooubar no iptu...

Anônimo disse...

Onde o PT governa vai tudo bem? rsrsrsrs. Os caras vendem coqueiros por R$ 5.000,00, criam ministérios e secretarias para colocar os amiguinhos para ganhar ótimos salários sem nada fazer e querem a prefeitura da cidade, vã esperando. Ivan, a cidade de Taboão irá votar em voce, esse negocio de político com experiência é conversinha de assessor com medo de perder a boquinha. Ivan Prefeito em 2012, o povo tá contigo.

Anônimo disse...

Candidatos de segunda classe do PSB, preparem-se!!! trabalhem muito nas proximas eleições pois vcs são importantes para concluir o jogo de cartas marcadas, anotem ai, os dois que devem ser eleitos, um é o sobrinho do prefeito e o outro é a esposa do candidato a prefeito, o resto que se F.... para brigar pela outra vaga

Anônimo disse...

Fica claro porque TS tem candidato a vereador saindo até dos bueiros... são somente para serem cabos eleitorais dos cabeças de chave das siglas. Os coitados camelam e no final leam o pé no rabicó. É o municipio Taboão colonial de sempre. E o programa do PSB diz na TV que o partido não tem candidato que se envolve em escândalos e mutretas. Cadê o resort e o hospital de luxo do Cabaceiras.

Anônimo disse...

A mulher do Aprigio mais o Sobrinho do Evilasio na hora certa muitos candidatos vao dexisti. Os candidatos nao irao tralhar para eleger os dois.

Anônimo disse...

Sou candidato a vereador no PDT sei com a saida da esposa do aprigio acaba tirando uma cadeira nossa, Mais nomomento certo vou dexisti e vou embora com Ivan o Aprigio e olho Grande.

WILSON ANTONIO disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Eu fico animado quando essa TUCANADA escondida no anônimato começa a falar mal do PT, o DAVID até não gosta do PT, mas ao menos é um cara inteligente que sabe o quanto o Brasil melhorou com o PT no poder, enquanto isso a TUCANADA fica com sua raiva e não enxerga um palmo na sua frente, pobres idiotas, mas em 2012 esses retardados vão ter muito que explicar, o livro do Amaury Ribeiro tá vendendo feito água, A PRIVATARIA TUCANA é o maior sucesso de vendas. Tomou TUCANADA, o maior roubo da hístoria do Brasil vai entrar o ano novo com uma bela CPI, enquanto isso o Brasil é a SEXTA MAIOR ECONOMIA DO MUNDO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, chupa que é de uva TUCANADA ANÔNIMA, Meu nome é WILSON ANTONIO, sou petista há 30 anos e adoro provocar os falsos moralistas escondidos na tucanagem.

Anônimo disse...

Wilson Antonio, voce insiste na idéia que o PT mudou o Brasil e sabe que isso é uma tremenda bobagem. Quem mudou o Brasil foi FERNANDO HENRIQUE CARDOSO e sua brilhante equipe, o seu partido JAMAIS iria consertar alguma coisa, até porque o PT não tem capacidade de governar nem quiosque de cachorro quente. Todos os municipios que o seu partido passa fica até sem o cofre que está atrás do quadro. Em São Paulo, quando o José Serra assumiu não havia grana nem para pagar os fornecedores... voce se lembra daquela fila gigantesca de fornecedores da prefeitura de SP sobre o viaduto do chá? Em Taboão quem irá consertar a cidade será Ivan Jerônimo e sua equipe de governo, o PT daqui acabou quando se calou frente aos escândalos. Cadê a ONG fajuta PH4 que tocaram fogo?

PATRICIA disse...

ONDE O PT GOVERNA DA CERTO...CHUPA QUE É DE UVA TUCANO FALIDO FRUSTRADO.....SE NÃO ESTA SATISFEITO COM O NOSSO GORVERNO BRILHANTE DO PT . PEDE PRA SAIR MUIDA DE PAIS SERIA UM GRANDE FAVOR KKKKKKKKK PATRICIA SOU PT COM MUITO ORGULHOOOOOOOOOOO

PATRICIA disse...

E PQ VC NÃO APARECE ..TEM VEGONHA DE SER TUCANO KKKKKKKKKKKKK VESTE SUA CAMISA DO PSDB E SAI NA RUA SE TIVER CORAGEM .... EU SAIO COM A MINHA DO PT COM MUITO ORGULHO.PATRICIA

Anônimo disse...

Caro amigos, sobre o Aprigio e facil saber como ele e nao ira ganhar as eleiçoes porque conheço varias pessoas que sao pré candidatos a vereadores, nao vao trabalar os mesmo alega com a saida de sua esposa nao tera chanse, faltando 3 meses para eleiçoes abandonara senhor APRIGIO.

Anônimo disse...

SOBRE O PT GOSTARIA DE VOCS PETISTA ME RESPONDE-SE VCS ESTA SBENDO QUE A MARCIA FEZ COM AS ONG EM TABOAO DA SERRA A VIÇÊ PREFEITA? ELA ESTA SENDO ENVESTIGADA PELA POLICIA. aLGUEM DO PT PODE ESCLARECER.....O ROUBO DE 2000000 MILHOES

Anônimo disse...

Sendo investigada ? A Vice já saiu da delegacia indiciada testa de ferro de prefeito evilasio , caderno o dinheiro desviado das ongs .... Sem moleza .... E cacete e bala neles....