sábado, 17 de dezembro de 2011

Esses tucanos sacanões e seus rabos presos sujos

Eu saberia o que te pedir de presente fosse o caso. Não é.
Então sou eu quem vai te presentear com o livro-bomba do final do ano.
Um caminhão de m... despejado no ninho do PSDB. Tucanos até a pouco falastrões sobre mutretas e roubalheiras petistas, estão sob a trilha sonora da sublime Passaredo, de Francis Hime e Chico Buarque:
Bico calado...
Toma cuidado...
Que o “hômi” vem aí...
O livro do jornalista Amaury Ribeiro Junior é um supositório atômico no rabo preso sujo dos peéssedebistas. Só acho que esse tal Amaury deveria ser mais criativo, menos plagiário no título de seu livro-sarrafada. “Privataria” é um termo criado pelo decano Elio Gaspari, honra e glória do jornalismo brasileiro. Será que o Amaury deu uma graninha pro velho e bom Gaspari, pelo direito autoral?
Vou usar o link do blogueiro Vinicius Massuchetto pra te dar meu presente natalício distinto leitor, querida leitora. Baixe a porretada no quengo da tucanada aqui

Um comentário:

WILSON ANTONIO disse...

David, companheiro achei que vc não fosse fazer o comentário deste livro bomba. Essa tucanada que adora postar um comentário falando do PT, aqui no blog vai adorar o livro, eu tentei comprar e até agora estou na fila de espera o livro tá vendendo muito, com isso a tucanada vai se acabando e o que mais me constrange é o silêncio da mídia nativa, mas dizem que quem cala consente vamos ver até quando a podridão não vai começar a cheirar nas redações dos barões da comunicação deste país.