terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Justiça Federal investiga GCM de Taboão da Serra

O Ministério Público Federal abriu um Inquérito Civil, para apurar eventuais desvios de verbas federais pela administração do prefeito Evilásio Farias, com recursos vindos do Programa Nacional de Segurança Pública e Cidadania (Pronasci).
O convênio da Prefeitura de Taboão da Serra com o Ministério da Justiça, destina-se à instalação de equipamentos de segurança, tais como câmeras para monitorar a movimentação nas ruas.
Segundo denúncia acatada pelo Ministério Público Federal, estes equipamentos não estão tendo manutenção adequada, e pararam de funcionar. A acusação é que também alguns destes equipamentos nem chegaram a ser comprados, embora a verba tenha sido enviada para a prefeitura.

10 comentários:

Anônimo disse...

Agora a empresa YBR está enrascada. É um tal de empresa fingir que presta serviços para a cidade, embolsar verba e sumir que não tá no gibi. Já e tradição em Taboão da Serra as verbas federais desaparecerem e os benefícios para a população passarem correndo pela BR. O Ivan prefeito terá que fechar todas as saídas da cidade para poder fazer uma limpeza geral urgente.

Anônimo disse...

O Ivan prefeito é a cura do vírus HIV,será o fim da corrupção (coisa impossivel ja que seus assessores braço direito serão Paulo Felix e Salvador).
Voces conseguem acreditar no Paulo Felix???
Conseguem mesmo?
Mas como voces conseguem?

Anônimo disse...

È por isso q outro dia postei um com entário dizendo q o povo é inocente demais,q quando começar a campanha eleitoral ano q vem e o Ratão do banhado divulgar as pesquisas q ele manipula os taboanenses vão todos a favor dele, depois para tirá-los fica impossível,vejam q agora as aves de rapina vendo q o barco está todo furado,quando falo aves me refiro a Paulo Félix líder de governo do Evilásio por muito tempo,Salvador q mamou por muito tempo e Paulo Silas q mamou por muito tempo também,agora surgem com a fórmula magíca ou seja como são metidos a ser mais espertos q todo mundo, resolveram pegar carona no trabalho sério q o investigador desenvolveu na cidade inclusive o próprio Félix parece estar enrolado também,jogando na mídia da região q o Ivan é o candidato do Pmdb,fosse eu o Ivan daria uma entrevista negando estar aliado a esses ratos,porque a população já esta de saco cheio desses oportunistas,e certamente estará queimando seu filme perante a opinião publíca ou saindo fora de política e continuar seu trabalho brilhante frente a polícia civíl,porque política é muito suja e tú será bombardeado no primeiro tropeço e jogará todos anos de trabalho sério fora, e esses caras não tem mais o q fazer pois são políticos profissionais mas já estão mais queimados q carvão e estão agarrando-se no último fio de esperança chamado Ivan Jeronimo pense nisso Sr investigador pois vc é pessoa séria.obrigado

Anônimo disse...

O pior não é nada, além de Félix e Grisafi, anotem esse nome: Marcos Vinícius. o grande braço direito de Evilásio também está com o Ivan.
Acho que o polícial está começando muito mal.

Anônimo disse...

Polícia junto com bandidos. kkkkkkk Só em Taboão mesmo!

Anônimo disse...

Cade a verba do monitoramento sera que nao compraram sitios, casas?
O lugar que deveria primar pela lei motra que desconhece o que é correto.

Anônimo disse...

Graças a Deus teremos a opção de poder votar no Ivan, Se a mesmice perdurar Taboão continuará conhecida como a capital mundial das mutretas e corrupção. Enquanto os políticos e os amigos dos mesmos ostentam luxo e riqueza a população vive a pão e água, Ivan neles.

Anônimo disse...

Ivan neles? Ao lado de bandidos que sempre governaram essa cidade? Acorda! Não vai mudar nada.

Anônimo disse...

O monitoramento não funciona em Taboão faz um ano,monitoramento no pirajuçara esta sem funcionar desde quando instalaram os equipamentos,mas se fosse só isso onde foi parar a verba para comprar equipamentos para a GCM,equipamento de comunicação,coletes,entre outros equipamentos,tem bicicletas,para o patrulhamento estragando na GCM que nunca foram usadas,me ajuda ai Ministerio Público.

Adão disse...

Adão,esse espaço é muito bom para
todos que acreditam em justiça e
parabéns a mídias e toda a imprensa,pois é um meio de comunicação onde todos os eleitores,possa trocar informações e nos educarmos na questão política de nossa cidade,para que todos estejam preparados e vacinados contra o vírus da corrupção
pois estamos próximos a eleição e essa cidade e nos contribuinte já pagamos muito caro,infelizmente o planejamento urbano passou batido e quem perdeu foi a cidade e para melhorar esse quadro é necessário que mudamos para melhor,votando certo e para isso vamos escolher pessoas que nunca tiveram na administração pública do município e que não tiveram influencia e nem vício polícos para desviar verbas.isso desde de já; é uma questão de educação,renovação é o que precisamos,está na hora de uma mudança em nossa cidade.