segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Lembra do que te prometeram para o Natal de 2008?

Gazeta SP – nº. 3.364, de 24 a 26.dez.2011 – pág. 03
Evilásio ludibriou a instalação do Poupatempo, e Fernando Fernandes também pecou na busca do benefício para Taboão da Serra

Matéria de capa da Gazeta SP nas bancas desde o sábado até essa 2ª-feira é digna de azedar o peru pós-natalino.
Pra quem estava prestes a ter amnésia cívica, a repórter Nely Rossany relembra que o Governo do Estado havia prometido inaugurar uma unidade do Poupatempo aqui em Taboão da Serra há três dezembros.
Na eleição de 2008, foi falado em verso e prosa nos becos e vielas que Evilásio não destinou área para o governo estadual instalar o Poupatempo, pois isto corria o risco de “esquentar” a candidatura do seu oponente do PSDB.
Por que o candidato tucano e sua esposa deputada deixaram esta barbaridade “passar batido”, só é explicável pra quem conheceu de perto a forma perfunctória como tocaram aquela campanha.

Casa de ferreiro, espeto de pau
Se Evilásio sacaneou a cidade por mesquinharia eleitoreira, Fernando Fernandes também não está livre de pecados contra o Poupatempo.
Quando prefeito, se empenhou pessoalmente na venda de parte do terrenão da Prodesp para um shopping. Chegou a cruzar o Oceano Atlântico pra tratar do negócio com os lisboetas.
Tal empenho não teve equivalência em conquistar para o município uma parte daquela imensa área onde instalar nosso ansiado Poupatempo.
Ironia pior ainda é você pensar que TODOS os Poupatempo espalhados por aí são administrados diretamente de dentro da Prodesp que está fincada no umbigo de Taboão da Serra...

Bedelho
Talvez movida por generosidade regional, a reportagem da Gazeta SP abriu microfone pro deputado petista Geraldo Cruz, de Embu das Artes. Que deitou falação contra os tucanos, se lamentou feito um Jeremias jurando que “na minha época de prefeito fiz de tudo, pedi, implorei”, etc. etc.
Já que o assunto aqui é poupar tempo: ô ‘seo’ Geraldo! nos poupe desse seu nhém-nhém-nhém...

5 comentários:

Anônimo disse...

Taboão da Serra e região precisa dar um basta nesta cambada de politicalha rasteira que infesta nossa cidade, caso contrário, sempre seremos chamados de municipio latrina política. A chance de mudança é em 2012, jamais deveremos permitir a volta do megalomaniaco Fernandão e sua trupe de gangsters e muito menos eleger o boneco de Olinda do Aprigio, prefiro votar na polícia do que nos atores do faroeste colonial.

Luiz Antonio disse...

Boa noticia.
Boa materia.
Só espero que este blogger nao seja PT. (petista).
Acredito na impacialidade .

David da Silva disse...

Luiz Antonio, meu chapa. Mais fácil a alma de Madre Tereza fundar um bordel em Sião, do que vc ver uma estrela de cinco pontas no peito deste blogueiro.

Luiz Antonio disse...

Parabens David.

Anônimo disse...

rsrs jaja começaram as promessas... que se renova de 4 em 4 anos.... quem crer????