sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Escola Culinária de Evilásio não ensina a cozinhar

Quem quer aprender a cozinhar procura uma escola de gastronomia, certo?
Mas... não aqui em Taboão da Serra.
A jornalista Nelly Rossany, da Gazeta SP revelou que a cozinha da escola gastronômica do govêrno Evilásio Farias ainda está para ser comprada. E que o curso de cozinheiro (a) só deve começar pra lá de março, abril... por aí.
A escola foi inaugurada em 19.fev.2011.
No dia 3 de março do ano passado, a Secretaria de Comunicação do prefeito Evilásio MENTIU que “o espaço está pronto”  com “uma cozinha com equipamentos modernos” – confira a mentira aqui.
Se existisse punição para crime de falsidade ideológica praticada por assessoria de imprensa, na Comunicação do Evilásio o secretário não seria o único a estar indiciado em inquérito policial...

5 comentários:

Anônimo disse...

Aquilo é dinheiro público jogdo no lixo. Se NADA que a prefeitura mantém nesta cidade funciona como deveria, a tal Escola de Gastronomia não ficaria de fora. Será que foi construida pela construtora Etama?

Anônimo disse...

E pior que ganham prêmio na ONU

Albino andrade disse...

Caro David esperar o q mais desse prefeito e sua turma,só o fim de seu governo e q seja breve.

Anônimo disse...

CARACAS ,MAIS UMA DESSE PREFEITO. Puxa vida , tomara que esse ano passe logo e este bando de canalhas sumam de Taboão.

shirley silva carreiras disse...

é verdade ele é muito mentiroso mesmo pois eu me escrevi no 1º dia das inscriçoes , e lá me disseram que no maximo em dois meses começaria o curso, cadê até hoje nada, um bando de mentirosos aaffff dá até vergonha de ter dado o meu voto pra esse Evilásio mentiroso,