sábado, 28 de janeiro de 2012

Família Nóbrega esculacha Evilásio no Facebook

Acabou o romance entre a família do vereador Olívio Nóbrega com o prefeito Evilásio.
Anderson Nóbrega, filho do vereador e próximo presidente do CATS, denunciou na internet na tarde de hoje que “o prefeito não cumpriu” com suas obrigações para dotar o Estádio Municipal das condições para receber jogos pela série A-3 da Federação Paulista de Futebol.
Apesar dos “laços de ternura” que envolviam os Nóbrega e Evilásio, Anderson é desde 2008 empregado da deputada Analice Fernandes, tida como adversária política do atual prefeito.
Detonando no Face

Dona patroa
Fonte: Diário Oficial do Estado de SP – 10 de dezembro de 2011, página 19

5 comentários:

Anônimo disse...

Depois de mamar...mamar...mamar, agora que a teta tá com os dias contados, é fácil meter o pau,agora vai ter que sair de cima do muro,não dá para servir a dois Reis ao mesmo tempo, espero que o CATS seja da Cidade e não da família Nobrega, Prefeito ou o Senhor toma uma decisão, ou a sua base que já tá rachando tomará.

Anônimo disse...

Pobre time CATS, depois que foi loteado pela política chinfrin e sorrateira de nossa cidade JAMAIS emplacou. Outro detalhe, se forem esperar a Prefeitura do Cabaceiras investir em alguma coisa que não seja para desviar muita grana pública, esqueçam. Vide os animais morrendo de fome no Recanto das Hortências !!!

Anônimo disse...

Briga sem vergonha de CACHORROS GRANDES, ESPERO QUE TODOS PERCAM, e q um dia a cidade recupere seu time da maõ desses canalhas.

INDIGNADO disse...

INDIGNADO DIZ:
Raposas com pele de cordeiro. O pai está envolvido naquele processo dos congressos que não ia. Por isso não será mais candidato( Olívio). O outro vive ciscando no mesmo puleiro do irmão( campo de futebol). E o povo ainda terá coragem de votar neles !!!!!!!!!!!!

INDIGNADO disse...

INDIGNADO diz, seu David fique firme no seu bLog. Esses caras podem tentar tirar você do ar. Mas aguente firme. Só tome cuidado com o taL Olivio, esse é macaco veio e vai fazer de tudo pra deixar o filho no lugar. O povo merece coisa melhor, pense nisso !!!