sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ministro do PSB liberou R$ 3,4 milhões para Evilásio

Fernando Bezerra - Foto: André Coelho
O ministro Fernando Bezerra, da Integração Nacional, liberou em um único dia mais de três milhões de reais para a Prefeitura de Taboão da Serra. O repasse de R$ 3,4 milhões foi feito no dia 24 de maio de 2011.
Entre os municípios brasileiros, o nosso foi o maior contemplado com verba federal para canalização de um córrego.
A informação é da Controladoria Geral da União, pelo portal da Presidência da República.

Ação entre amigos?
O convênio para transferência do recurso financeiro estava assinado desde 2007. Mas por três anos nenhum centavo foi repassado.
A liberação do dinheiro só aconteceu quando o Ministério da Integração foi assumido por Fernando Bezerra, que é do PSB, mesmo partido do prefeito Evilásio.
Bezerra está no foco das discussões nacionais, acusado de usar verbas do ministério para favorecer cidades administradas por membros do PSB. Ele promete ir ao Congresso dar explicações.
Provavelmente será o próximo ministro da presidente Dilma a cair do cargo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Evilasio e Fernando e outrros que viram sempre fara acordo com os homens de mercedez.

Anônimo disse...

gostaria de perguntar qual foi os benefícios do dinheiro para a cidade???ou quem foi beneficíado pelo dinheiro da cidade??? Meu DEUS não existe um jeitinho de acabar, com essa raça de ladrões???

Anônimo disse...

Detalhe, essas verbas federais não constam no orçamento da cidade, são valores que entram a mais no cofre municipal, ou de outra pessoa? A cidade está um verdadeiro lixo, cadê as obras municipais? Nem ambulâncias funcionam.

Anônimo disse...

Em que local será que foi aplicado esses recursos. Ministério Público onde está você... Não é possível essa baderna.