quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Prefeito de Embu das Artes começa a perder a blindagem

Chico Brito: "Tá dominado? Tá tudo dominado?"
O prefeito Chico Brito conta com certa benevolência por parte dos veículos de imprensa local. Com isto, sua administração consegue passar para os leitores comuns um clima de boa gestão da cidade.
Todavia, somente nas duas últimas semanas o município de Embu das Artes foi estrela principal em telejornais das mais poderosas emissoras do país.
Ontem, 4ª-feira 25 de janeiro, a TV Record denunciou que a própria Prefeitura despeja lixo sobre um barranco a poucos metros da Maternidade Municipal. Os riscos à saúde dos pacientes são iminentes pelo contágio do solo pelos resíduos sólidos e líquidos. Sem contar a proliferação de animais peçonhentos tipo aranhas, escorpiões, etc. (veja o vídeo abaixo)
No último dia 19 de janeiro foi a vez de a TV Globo revelar que moradores do Jardim São Francisco estão ilhados pela incopetência do govêrno local. Sem pavimentação digna, a população não recebe serviços básicos como coleta de lixo, entregas de mercadorias, acesso de viaturas... – assista aqui.

Desrespeito aos artistas
Se uma cidade tem o codinome “das Artes” há de se pensar em um lugar onde artistas gozem de consideração por parte do poder público.
Não é o que acontece em Embu das Artes, como mostra a manifestação magoada da veneranda artista Raquel Trindade.
A falta de respeito é tamanha, que o chefe de gabinete Elton teve a ousadia de convidar a lendária artista: “Vamos tomar uma cachaça!”...

Lixão na Maternidade
Matéria veiculada no Jornal da Record, edição de 25.jan.2012

O desabafo da grande dama das artes – Raquel Trindade
Postado no Youtube desde 15.nov.2011

5 comentários:

Anônimo disse...

http://sigam.ambiente.sp.gov.br/sigam2/repositorio/etmc/importancia_mananciais.htm

Anônimo disse...

É meu velho, como diz dito popular, "PAU QUE DÁ EM FRANCISCO, TAMBÉM DÁ EM CHICO",.

Anônimo disse...

É o PT em ação, nada diferente do que acompanhamos na esfera federal, adoram fazer marketing de si mesmos e esconder os podres de sua gestão. No centro da cidade, tudo é maravilhoso, vão na periferia pra ver o descaso geral.

albino andrade disse...

Simplismente vergonhoso, onde estão os secr. de saúde e meio ambiente desse município, e principalmente onde está o MIM PUBLÌCO que não cumpre suas obrigações e fica encastelado em seus gabinetes com ar condicionado enquanto a popução é submetida a uma calamidade dessas.

Anônimo disse...

Por incrível que parece, estão destruindo até a melhor parte da cidade que é o centro. Na periferia, as matas antigas e bonitas, estão dando lugar a áreas de invasões e bolsões de miséria. É o Bolsa Cerveja para Todos.