Chico Brito: "Tá dominado? Tá tudo dominado?" |
Todavia, somente nas duas últimas semanas o município de Embu das Artes foi estrela principal em telejornais das mais poderosas emissoras do país.
Ontem, 4ª-feira 25 de janeiro, a TV Record denunciou que a própria Prefeitura despeja lixo sobre um barranco a poucos metros da Maternidade Municipal. Os riscos à saúde dos pacientes são iminentes pelo contágio do solo pelos resíduos sólidos e líquidos. Sem contar a proliferação de animais peçonhentos tipo aranhas, escorpiões, etc. (veja o vídeo abaixo)
No último dia 19 de janeiro foi a vez de a TV Globo revelar que moradores do Jardim São Francisco estão ilhados pela incopetência do govêrno local. Sem pavimentação digna, a população não recebe serviços básicos como coleta de lixo, entregas de mercadorias, acesso de viaturas... – assista aqui.
Desrespeito aos artistas
Se uma cidade tem o codinome “das Artes” há de se pensar em um lugar onde artistas gozem de consideração por parte do poder público.
Não é o que acontece em Embu das Artes, como mostra a manifestação magoada da veneranda artista Raquel Trindade.
A falta de respeito é tamanha, que o chefe de gabinete Elton teve a ousadia de convidar a lendária artista: “Vamos tomar uma cachaça!”...
Lixão na Maternidade
Matéria veiculada no Jornal da Record, edição de 25.jan.2012
O desabafo da grande dama das artes – Raquel Trindade
Postado no Youtube desde 15.nov.2011
5 comentários:
http://sigam.ambiente.sp.gov.br/sigam2/repositorio/etmc/importancia_mananciais.htm
É meu velho, como diz dito popular, "PAU QUE DÁ EM FRANCISCO, TAMBÉM DÁ EM CHICO",.
É o PT em ação, nada diferente do que acompanhamos na esfera federal, adoram fazer marketing de si mesmos e esconder os podres de sua gestão. No centro da cidade, tudo é maravilhoso, vão na periferia pra ver o descaso geral.
Simplismente vergonhoso, onde estão os secr. de saúde e meio ambiente desse município, e principalmente onde está o MIM PUBLÌCO que não cumpre suas obrigações e fica encastelado em seus gabinetes com ar condicionado enquanto a popução é submetida a uma calamidade dessas.
Por incrível que parece, estão destruindo até a melhor parte da cidade que é o centro. Na periferia, as matas antigas e bonitas, estão dando lugar a áreas de invasões e bolsões de miséria. É o Bolsa Cerveja para Todos.
Postar um comentário