sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Vereadores brigam por “DNA” de recape asfáltico...

Faixa pendurada por cabo-eleitoral do vereador
Foto: David da Silva
Parece ridículo.
Mas é verdade.
Quatro vereadores de Taboão da Serra estão travando uma guerra.
Centenas de cópias de documentos foram distribuídas na última semana, a fim de provar qual deles conquistou a monumental obra de mandar tapar buracos nas Ruas Aparecido Gomes da Silva e João Monteiro de Brito, no bairro Parque Pinheiros.
Na enxurrada de xerox de ofícios empurrados sobre os moradores, Aprígio, Fausta, Wagner Eckstein e Thales Franco reclamam para sí o mérito de mandar o prefeito cumprir a sua obrigação – manter as ruas em ordem.
Quatro vereadores se encarniçando pra ganhar votos sobre um recapeamento asfáltico com menos de 500 metros de extensão.
Parece ridículo.
Mas é verdade.

16 comentários:

Alan disse...

Com os oficios fica claro o Aprigio é o PAI da obra, desde 2010 tem pedido e os outros são todos de 2011, não é à toa que colocaram uma faixa com o nome dele.
Na hora de fazer ninguém quer, quando ta feito todo mundo vem falar que fez.
Parabéns Aprigio, sei da sua atuação pela cidade, e não é só uma simples rua não, caro amigo David, de pouco em pouco que se vê melhora na cidade.
Parabens vereador APRIGIO.

Anônimo disse...

Lastimável!!!

Márcio do Cavaco!!!

David da Silva disse...

MÁRCIO DO CAVACO????
ah ah ah ah ah ah
Rapaz, tô aqui me esborrachando de rir... ah ah ah
Eu sabia que sua nova vida de "músico" me traria muuuitas alegrias... ah ah ah
Até logo mais, meu Valdir Azevedo do Pq Marabá... ah ah ah

Anônimo disse...

Somente numa cidade pré histórica para ter vereador tentando aparecer numa obra de tapar buracos. Esse serviço é obrigação da prefeitura e foi pago com dinheiro público (muito), será que tem eleitor que votam neles devido a isso? Eita República das Cabras !!!

albino andrade disse...

Caro David É REAL E É RIDÍCULO, mas é o q temos de trabalho legislativo em TS, pedidos ridículos para q o prefeito cumpra uma obrigação basica de manter as ruas em ordem, e ainda vem um "cidadão" elogiar o "pai da obra" será q da para ter esperaanças????

Morador dessa rua. disse...

Quem fez a obra não importa!

O que realmente importa é como as coisas funcionam.

Várias vezes conversei com vereadores à esse respeito como também vizinhos os procuraram, inclusive fizeram abaixo assinado. Não vou aqui de forma alguma tentar me passar por líder comunitário e dizer que por minha causa asfaltaram a rua ,até mesmo porque estamos todos pedindo essa reurbanização a pelo menos 2 anos.

O que fica evidente é que é nada mais nada menos que marketing político.

Sr. Aprígio, o sr. me conhece e conhece muito bem,sabe do meu respeito e colaboração.

Seu nome está lá na faixa e fazer essa obra em época de eleição e ainda colocar a faixa foi um tiro no próprio pé.

Sugiro à todos os políticos de Tabõao da Serra que reciclem a equipe de assessoria de imprensa e troquem a estratágia de marketing.

A sensação que temos,seja morador dessas ruas como de quem lê a matéria é que nossa inteligência foi subestimada,mais uma vez.

Será só sensação?

Isso é política de 50 anos atrás.

Os tempos mudaram, a consciência política mudou.

Atentem para isso e tenham mais respeito.

Ao invés de trocarem de calçada ou fingirem que não viu alguns poucos cidadãos que fazem as perguntas certas e que pensam no coletivo ,para enfrenta-los,preparem-se melhor políticamente.

Entrem por favor no século
21.

Cidadãos, poder está nas nossas maõs.

Políticos, leiam "A República" de Platão,vocês vão ver que a política verdadeira de nada se assemelha à política que vocês fazem e, também, é uma leitura que não demanda muito tempo, e caso não entendam algo um dicionário vai ajudar bastante.

Cabos eleitorais,não tentem explicar o "inexplicável",me poupem disso,ok!


Ariel Souza.

Anônimo disse...

Matou a charada, Alan.

Desde 2.010 ,Aprígio tem pedido o feito histórico e só em 2012 é que sai a obra bem no ano eleitoral.
Aí te pergunto:quem o prefeito apóia?APRÍGIO!!!!

Outro tiro no pé.

Votar nessa cambada pra quê?

Anônimo disse...

Em São Paulo foram recapeadas várias ruas, serviço muito bem feito e NUNCA vi placa com nome de político. Isso é obrigação da prefeitura e não FAVOR !!

Roberto disse...

Todo mundo quer que faça, qdo ninguem faz nada vcs criticam, quando alguem faz e fala pro povo que fez, vcs reclamam, owwwww povo complicado viu. Vocês deviam ser candidatos a algum cargo já que são tão bons, só vivem de criticas. O cara faz e é criticado.Pelo amor de Deus!!!

Vovo Ines- Pq Taboão.! disse...

Nossa..
Mais q horrivel..
Falando nisso que é esse menino novinho.. ai no meio..Bonitão.
Tão novinho e ja aprontando essas coisas..
.........
Nossa senhora da Justa Causas.
........
Esse menino tão novinho ..
A não eu esperava isso dos vereadores mais velhos...
Mais desse menino mimado não..não...não...
Ave Maria.

Anônimo disse...

É pão e CIRCO !!

Anônimo disse...

Tales Franco trabalha ele pediu para asfaltar a SECIONAL de POLICIA, aguardem!!!

LOGO PASSAREI O NUMERO DO PEDIDO.

Anônimo disse...

Meu nome é Juarez, moro há menos de um ano em Taboão, na Rua Maria Abadia dos Santos, a rua do estadio. No condomínio moram 450 famílias. Nossa rua é estreita e pra complicar estacionam dos 2 lados, passando um carro por vez. É um verdadeiro transtorno para os moradores e nenhum vereador veio aqui pra esse problema.

Nosso condomínio agradece.
Juarez Figueira

Anônimo disse...

Bem vindo ao caos, Juarez.

Sua sorte é que estamos em ano eleitoral,pode apostar que a "corte" de vereadores inteira estara no seu condominio.Aproveita que é ano eleitoral,depois so daqui a 4 anos.

Outra dica é guardar os oficios que eles vao enviar aos moradores e vender , vai dar mais de 10 toneldas de papel.

Anônimo disse...

Não esqueça quem realmente conquista ao povo estas ou demais obras é o prefeito, por este motivo as glorias é dele, mas porque os vereadores não declarao que todos sem tirar nimguem votarao no almento do iptu, porque vereadores nao declarao que dividem salario de funcionarios, e pior porque os vereadores nao vao buscar verbas no estado e na uniao , pois nenhum tem capacidade de ir alem , por este motivo que o prefeito é prefeito e foi deputado nem o pt é reconhecido la fora pois o maximi que a vice consigui traser de la de fora foi algumas fotos que tirou de papagaio de pirata pois sera que guando ela tirou foto com a Dilma Lula etc, ela diz que é vice do Evilasio, o Vagner não consegue tirar nem uma foto com o ministro pois suas fotos sao montagem grossas, e assim e os politicos desta cidade se dao bem com o poder dos outros...

Rabiscando o Universo. disse...

Tenho um grande amigo nessa rua e percebi desde 2009 que ela tinha muitos buracos, mato crescendo nos meio-fios e a coisa foi aumentando. A ruazinha transversal então nem falo nada, parecia uma pista de rally.

A pessoa tem que ser muito pequena, muito mesquinha, muito baixa para se aproveitar do recapeamento, feito nas coxas, de 100 metros de rua, asfalto bem do vagabundo diga-se de passagem.

As eleições vão chegando e esses vagabundos, salafrários, sacripantas e malandros fazem essas coisas absurdas para comprar o povo.

Esse asfalto vagabundo e superfaturado, após as chuvas de março, vai escoar todo para a avenida, fazendo surgir buracos ainda maiores na rua.

Acorda povo!

Políticos e cabo eleitoral safados, sem vergonhas, aproveitadores, oportunistas.

Acorda povo, não votem nesses safados que ai estão, renovem!

Guilherme