quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Falta muito?

Responda rápido:
Quanto tempo você acha que ainda falta para a administração Evilásio debelar, destruir, destroçar, esbagaçar totalmente o município de Taboão da Serra?
Imagine uma cena igual à que Chico Buarque criou em “Geni e o Zepelim”.
Suponha um imenso disco voador pairando sobre os edifícios aprígicos. Apontando seu dedo extraterrestre para nossa cidade, o comandante da nave pergunta: “O que temos aí embaixo?”.
Eis:
  • A cada cinco minutos, um carro é roubado em Taboão da Serra
  • Pronto-Socorro/Maternidade Municipal não tem gerador de energia
  • Escola Municipal de Gastronomia não tem cozinha
  • Escola do SENAC prometida para 2011, é adiada para 2014
  • Federação de Futebol interdita Estádio Municipal
  • Internautas denunciam maus tratos a animais do Zôo de Taboão da Serra
  • Complete você mesmo, caro leitor, querida leitora, este decálogo do descaso...
Cansada de esperar o início das obras, a placa resolveu deitar... - Foto: Taboão em Foco

17 comentários:

Apeoesp Taboão da Serra disse...

Tá faltando muita coisa nesta lista: escola de bailado, atividades da cultura, aumento da passagem de ônibus, corrupção, o desrespeito as professoras ADIs, retirada das moradias populares do plano diretor... etc... etc... etc

Anônimo disse...

Segundo Evilásio,Taboao tem solução:Aprígio.

Anônimo disse...

O efeito destruidor da gestão do Doutor Cabaceiras será sentido na cidade por pelo menos uns 200 anos... este será o tempo para a recuperação do estrago. Todo e qualquer centavo que foi desviado pelos quadrilheiros e seus capangas está fazendo muita falta ao municipio. Já são 07 anos na UTI e na imprensa mundial. Somente falta alguém ficar na cadeia de verdade.

Anônimo disse...

E o Senai, que seria construido em frente do colegio adventista., Esse foi um compromisso do Evilasio, com maquete e tudo do local, e agora pasmem..... Vão construir mais um conjunto de predios residenciais.....

Que vergonha!!!!!!

David da Silva disse...

Apeoesp, eu só listei neste post o que saiu na imprensa nos últimos 10 dias... Se for listar tudo desde 2005, vai arrombar o blog!!! rs rs rs

Anônimo disse...

Surrupiaram até a grana do último desfile de Canaval desta gestão de larápios ????????

Anônimo disse...

AOS COMPANHEIROS MAL INFORMADOS : O CARNAVAL FOI SUSPENÇO PELA LIGA DAS ESCOLAS DE SAMBA E NÃO PELA PREFEITURA , A PREFEITURA GARANTIU TODA A INFRA-ESTRUTURA , SO NÃO TERIA COMO DISPONIBILIZAR A VERBA PORQUE A LIGA NÃO PRESTOU CONTAS DO CARNAVAL PASSADO , PROTO TAI FALEI....

Anônimo disse...

PODERIAM FAZER UMA REPORTAGEM DA QUANTIDADE DE VERBAS FEDERAIS QUE SÃO REPASSADAS PARA A NOSSA CIDADE ANUALMENTE, QUE MOFAM EM CONTAS BANCÁRIAS DO BB E CAIXA E ACABAM SENDO DEVOLVIDOS SEM UTILIZAÇÃO ALGUMA, POR FALTA DE PROJETOS, POR DESCONHECIMENTO DOS INCOMPETENTES QUE ESTÃO NA PREFEITURA ETC. TODAS AS SECRETARIAS RECEBEM MILHÕES DE REIAS EM REPASSES FEDERAIS E ESTADUAIS POR ANO E SIMPLESMENTE NÃO SÃO UTILIZADOS PELO NOSSO POBRE E SAQUEADO MUNICIPIO... POR QUE SERÁ?

Anônimo disse...

Agora a pergunta que não quer se calar!

- Quem te coragem de votar nos candidatos apoiados por Evilásio: Aprígio, Wagner Eckstein, Arlete Silva, o sobrinho dele que é candidato a vereador?

- Quem terá coragem de votar nos atuais vereadores que apoiaram até agora Evilásio, votando no aumento do IPTU a a corrupção correndo solta?

Anônimo disse...

Ae David, genial !!!

Nem publica....

Admiravel.

Ariel

Anônimo disse...

Quando perguntam ao Evilasio se o candidato dele vai emplacar, ele responde que vai sim, estão separando 10 milhoes e o peso da maquina a serviço da eleição do construtor. Espero que o povo caia na real, e não se iluda com campanha milionária rodando pela cidade e gente comprando o candidatos da oposição

Anônimo disse...

Palestino,

o blog é leitura obrigatória.

Na luta, sempre.

sergio vaz
vira-lata da literatura

Anônimo disse...

Olha nós estamos no olho do vulcão,esse senhor q está desde 01.01.2005 no comando da cidade está matando os verdadeiros taboanenses aos poucos,são promessas e promessas algumas cumpridas, tenho q reconhecer como o tal centro olímpico q nos foi prometido e construído,lembro-me bem das palavras do livre nomea ops locutor em um jogo da ta$$a São Paulo no estádio ''Taboão exportando jovens das ruas para o mundo",temos q reconhecer hoje vemos vários atletas de todo tipo de modalidade criados no tal centro nascidos e criados em Taboão da Serra ganhando muitas medalhas para cidade isso chama-se inclusão social é a política de cuidar das pessoas,moradias nem se fala,prédios e mais prédios construídos pelo nosso futuro gestor Aprígio e junto desses prédios muitas vagas em creches,muitos hospitais,postos de saúde,congestionamento não existe na cidade,então caros taboanenses de verdade vamos manter o timaço q ai está e vamos votar 40 de novo no dia 07 de outubro e assim ver a cidade continuar a crescer.

Anônimo disse...

O que mais me revolta em toda essa historia de canalhices, roubalheiras, mentiras deslavadas,etc, e que tem babacas mal informados que acreditam ainda nessa malfadada administraçao que transformou o que era publico em privado, para beneficio da quadrilha que administra nossa cidade.
So tem um cheio de parar se ainda der tempo com toda essa bandalheira:
POLICIA FEDERAL URGENTE EM NOSSA CIDADE.

Anônimo disse...

Na Av. Caetano Barella, no centro tem uma placa gigante informando que a via iria passar por grandes melhorias, que seria uma conquista do povo... a placa tá lá, mas, as melhorias estão nos bolsos dos caras.

Anônimo disse...

É verdade esse comentário de devolução de verbas federais e estaduais por falta de utilização. A Secretaria de Saúde e a de Educação são as que mais ficam a ver navios, pois esse pessoalzinho ruim de trabalho e aspones NÃO sabem dar valor a nada, a não ser seus polpudos salários no final do mês. Taboão é a 10ª cidade do estado em arrecadação e vivemos como se estivéssemos no Gabão. É o Bloco da Folia do Doutor Cabaceiras que está ai gente !!!!!!!

Anônimo disse...

Não deixem cair no esquecimento a Máfia dos Aluguéis que abocanha milhões de reais de verba pública na cidade entre veículos invisíveis e imóveis!!!