domingo, 25 de março de 2012

Almoço de domingo no Gran Refeitório PC do B

Prato do dia: TRAÍRAS E MEXILHÕES
Opção: MAMINHA
Acompanha: SALADA MISTA
Fotocharge de Daniel Paschoa inspirado em reportagem de Sandra Pereira

8 comentários:

Anônimo disse...

Na reunião só foram pessoas de outros partidos e os demais são funcionários da prefeitura, que vergonha pra um partido de esquerda estar do lado do cleptocrata evilazio.

Anônimo disse...

Tenho dó do LUNE, quem te viu no passado e te vê hoje lutando pra ser vereador.... dá dó. Ta morto igual o Armando, Buscarini, Aprigio, etc... Tem que apoiar o candidato do prefeito que te deu 200.000 mil, ou já pagou a conta?

Ana Elena de Brito disse...

Senhor David uma denúncia tão grave de pastor fantasma na prefeitura o senhor não publica nada.
chamada da denúncia porque,fico surpresa.
fica com Deus.
Elena

Anônimo disse...

Caro comentaristas é muito importante em um evento terem presidentes de outros partidos mostra que o partido nao esta so pois infeliz do homem que vive so pois ninguem governa sosinho e os partidos que la estavam nao foram comprados nem ido a força foram para prestigiar os companheiros em relação ao comentario do Lune so tem historia quem fez historia pois graças a ele temos o HGP que se é mal adm é por causa do PSDB que comanda ele e os ex prefeitos tem historia e merece o respeito do povo desta cidade porque todos cotribuiram com a cidade alguns mais outros menos mas construirao a cidade e suas historias agora e vcs construirao o que?

Anônimo disse...

O PC do B está chutando cachorro morto na cidade. Fica difícil acreditar neste partido que sempre às vésperas das eleições se coliga (vende) com o que tem de pior na política taboanense.

Anônimo disse...

A PURA VERDADE , SO TEM HISTORIA QUE A CONSTROI , TIVEMOS VARIAS PESSOAS POLITICAS QUE CONSTRUIRAM TABOÃO DA SERRA , DESDE NICHOLA VIVILECHIO LAURITA ORTEGA MARI ,OSWALDO CESARIO DE OLIVEIRA , ARMANDO ANDRADE , JOSE VICENTE BUSCARINI DEPUTADO LUIZ ALBERTO FRATINI ( LUIZ LUNE ) E EVILASIO FARIAS , DIZ AI O QUE FEZ FERNANDO FERNANDES OU ANALICE FERNANDES ? DIZ AI ? CADE ONDE ESTÃO AS OBRAS OU BANDEIRAS QUE DEFENDERAM ? KD ?

Anônimo disse...

EVILÁSIO CONSTRUIU TABOÃO? KKKKKKK.

Anônimo disse...

Quem dá mais leva,os comunistas do Taboão querem seus empregosss.