sexta-feira, 18 de maio de 2012

Cresce candidatura petista em Taboão da Serra

A presença de Dilma Roussef (PT) em Taboão da Serra pode alavancar a candidatura do vereador Wagner Eckstein, também do PT, ao cargo de prefeito da cidade.
A visita da presidente está prevista para o início da tarde desta 6ª-feira, 18.mai.2012, para um encontro com o cardeal dom Paulo Evaristo Arns.
Aeronave de Dilma reconhece campo de pouso - Foto: Ilderaldo Correa | Portal  Terra
No hoje já quase longínquo dia 15 de fevereiro de 2008 nosso blog revelou, em primeira mão na imprensa regional, que dom Paulo estava vivendo sua aposentadoria aqui na nossa cidade.
Na tarde desta 5ª-feira, dois helicópteros da Força Aérea e outro do modelo Super Puma fizeram o reconhecimento do estádio municipal de futebol José Feres, no Jd Maria Rosa, onde a presidente deve pousar, para seguir por via terrestre fortemente escoltada até à casa do cardeal, na localidade do Pq Monte Alegre, onde a Igreja Católica mantém vastas propriedades.
O fato será largamente utilizado como forma de prestígio nacional ao candidato petista à sucessão municipal.
Para as próximas semanas, o candidato taboanense do PT aguarda a unção do ex-presidente Luis Ignácio Lula da Silva à sua pretensão de disputar o cargo majoritário municipal.
A visita presidencial ao ícone católico integra o lançamento da Comissão da Verdade, que investigará crimes contra os direitos humanos no período da ditadura militar.
Dom Paulo Evaristo Arns foi a única liderança religiosa brasileira a se opor abertamente ao regime político dominou o Brasil no período de 1964 a 1985.

7 comentários:

Anônimo disse...

É prciso primeiro a Dilma saber quem é Wagner e o que é o PT de Taboão da Serra. A visita está marcada para cumprimentos ao religioso ilustre morador da cidade, não para apoiar político.

Anônimo disse...

Quando ela descobrir que a mulher de Wagner desviou quase um milhão da ONG OCCA (circos montados na cidade), e a Marcia, vice prefeita, quase dois milhoes em notas frias, ela vai cair fora deste rato.

Anônimo disse...

ESTA VISITA NAO AUMENTA O DOLAR E NEM BAIXAR ENTAO TANTO FAZ ELA AKI OU EM BRASILIA, NAO VALEU DE NADA ISTO...

Anônimo disse...

É duro ver o pessoal do PT no frio tentando falar com a presidenta. E ela estava na cidade para falar com alguém mais importante para ela, o Dom Evaristo. O restante é resto.

Anônimo disse...

Os baba ovos foram todos para o estádio bater umas fotinhas, agora, na época e eleição o que irá aparecer de outdoor na cidade de politico com Dilma... será que Dilma sabe o que aconteceu na cidade (roubalheira, desvio de verba pública, 26 prisões, etc.)?

Anônimo disse...

O anônimo deve ser o mesmo. Dor de cotovelo que o PSDB não tem ícones com a Dilma nem milit^ncia como o PT, e quem denuncia tem que provar, já dizia nossa constituição.

Anônimo disse...

O ícone do PSDB é o Fernando Henrique Cardoso, o resto é tudo imitação barata!!!!!!!