terça-feira, 26 de junho de 2012

Cúpula do PT decepa a candidatura do vereador Eckstein

Foto: Eduardo Toledo
Leia o belo furo de reportagem da jornalista Sandra Pereira, no Jornal na Net

4 comentários:

Anônimo disse...

Quem esperava outra postura desse partido pequeno chamado pt? esse partido só tem marionetes o Evilásio deitou e rolou neles e ainda serão obrigados a apoiar o candidato dele,isso é bom para calar de vez a boca dessas aves de rapina Wilson Antonio e Mauricio Lourenço,esse último alias outro nó cego da raça do Wagner q assim como eu é porteiro e vivia falando mal do Fernando quando este era prefeito e depois q entrou a máfia do partido dele foi trabalhar? no sindicato e sempre q era procurado por nós da categoria saia pela esquerda bem a cara dele,agora fica enviando comentários tentando se promover,fica quietinho no seu canto vá apoiar o Aprígio porque seu partido não tem capacidade para lançar candidato próprio e tenha certeza q a derrota é quase certa assim vc volta para falar mal do Fernando assim como fazia seu Guru Wagner antes de entrar na política.

Anônimo disse...

Tudo depende de quem pagar mais. Se até FF oferecer algum $$$, seja em malas cheias de notas ou em cargos com salários polpudos para pessoas desqualificadas, estarão todos sorrindo juntos nas fotos. Jamais teremos uma cidade digna de se morar com nossa politicalha rasteira, continuaremos a ser um bolsão de miséria manipulado por politiqueiros de butiquim.

Anônimo disse...

Wagner , se realmente vc retirar sua candidatura em favor do aprígio será a maior lambança da política taboanense .Seria algo inacreditável.É o seu funeral político.... O PT taboanense estará liquidado .

Anônimo disse...

Wagner independente das decisões que foram tomadas pela cupula estadual do PT, sua historia sempre estará no nosso Taboão, Vc tem conteudo, humildade! conte sempre com nosso apoio!