sábado, 15 de setembro de 2012

Inquérito apura responsabilidades em viaduto do shopping

LONGA ESPERA - Inaugurado há 10 anos, shopping não construiu
o viaduto de saída do seu estacionamento. Foto: Jornal na Net
Está instaurado no Forum de Taboão da Serra o inquérito civil n°. 1174/12 que vai investigar a omissão do Shopping Taboão e da autoridade municipal na construção de um viaduto na saída do centro de compras.
Atualmente o shopping só tem um viaduto que dá entrada ao estacionamento. No projeto da construção, está previsto um segundo viaduto com saída em direção a Embu das Artes. Na falta desta opção de escoamento, os veículos que saem do empreendimento se utilizam de ruas do entorno, causando forte impacto no trânsito local.
A repórter Karen Santiago, do site Jornal na Net, informa que o prefeito Evilásio Farias e representantes do shopping serão notificados pela Promotoria de Justiça Cível de Taboão da Serra para apresentar suas explicações sobre o caso. A defesa deverá ser entregue no prazo de 30 dias a partir da data da intimação.
A denúncia sobre a não construção do viaduto de saída do shopping, foi encaminhada à Justiça pelo advogado Nilton Benedito Esteves, síndico do Condomínio Rural Jardim Iolanda, situado no limite entre Taboão da Serra e Embu das Artes.

Um comentário:

MARISA disse...

ISSO TEM DEDO DIRETO OU INDIRETAMENTE DO ENERGUMENO DO EVRIL-ALOPRADO!!!