terça-feira, 4 de setembro de 2012

Politicamente

Jairo Periafricania

Você que minha receita? Então anote e não esqueça,
Num partido se submeta pra que cresça e apareça
Enriqueça não esqueça na legenda é P.Q.P.
Se não fiz me entender eu explico pra você!
É só hu terere! Na maleta ou na cueca
Com palavras indireta sem métrica nem ética
Quem viu sai da reta, não é banca é bancada
Afrouxa essa gravata se não você e mata
A camisa engomada num terno alinhado
Um discurso preparado pronto pro estrago
Sonhe pense alto a meta é o planalto
Uma bic ou mont blanc é a arma pro assalto
Calma muita calma pra que tanto alarde?
A vontade nesse crime você tem imunidade
Sem dó piedade na mente um covarde
Esqueça a lealdade vocês são autoridade!

Desvio de verba que se dane a Nação
Sanguessuga mensalão os canalhas em ação
Hey, bandidão! e pros irmão e pras irmãs?
Deposita na Suíça ou nas Ilhas Caimã
Lalau Ban Ban Ban cheque shoque de gestão
Superavit primario entendeu? Eu também não!
Vi na televisão mas não deram nomes aos bois
Propina caixa dois deixa isso pra depois
O verbo tem que ser conjugado no futuro
Eu vou, eu irei, é promessa a juros
Fala que fala só pra encher lingüiça
Conversa, atiça, depois “hasta la vista “
Seu nome tá na lista do tomas la da ca
Quis entrar pra lavar pra levar pra roubar péra la!
Um santinho é voto confirmado?
Chega dessa porra o povo tá injuriado.

No Poder Executivo no Poder Legislativo
Pela grana corrompido de inimigo pra amigo
Pra ser envolvido nesse esquema de milhão
Aprova essa emenda que o money tá na mão
Faz parte do sistema apartamento em Ipanema
Suíte, home teather com tela de cinema
Oh só que dilema deu conta do recado
De olhos bem fechado foi indicado pro Senado
Mais um mandato pra fazer o que quiser
Carro dinheiro auxilio e mulher
Cultura saúde pra campanha é só projeto
Acaba a eleição vai junto com dejeto!
É mamão com açúcar? É melzinho na chupeta?
Vai pagar no inferno aliado do capeta
Descanse sua caneta. Cansei de ser roubado
Vocês é que são do crime organizado! 

2 comentários:

Anônimo disse...

Demais! Até me fez plagiar a música de um candidato daqui do Taboão.
O número é fictício, lá vai:

Eu já falei pra votar (*é uma ordem*)
Vote em mim que eu quero mudar...
Dê vida...12 171
Dê vida...12 171

Anônimo disse...

Esse Rap é a história política de Taboão em prosa e verso, parabéns.