segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Prefeitura volta a divulgar salários de seus servidores

A Prefeitura de Taboão da Serra voltou a divulgar os salários dos seus 5.353 funcionários. A listagem havia sido removida do site oficial da administração municipal sem esclarecimento do motivo da retirada dos dados.
A desobediência à lei pelo prefeito Evilásio Farias foi denunciada pelo blog aqui
A relação dos nomes dos servidores públicos com seus respectivos salários, locais de trabalho e tempo de serviço é determinação de uma lei federal. A legislação em vigor desde novembro de 2011 obriga todos órgãos públicos do Brasil a publicar gratuitamente na internet os gastos com funcionários e demais despesas.
Mesmo com a volta da lista no portal da Prefeitura, a administração taboanense ainda está fora da lei. 
É obrigatória a divulgação do salário bruto e do salário líquido de cada servidor. A prefeitura divulga apenas o ganho-base de cada funcionário, sem mencionar vantagens salariais que vários deles obtêm.
Para conhecer de perto esta nova maracutaia do atual grupo no poder, clique aqui

5 comentários:

ALONSO disse...

E OS PAGAMENTOS "POR FORA" QUEM NEM REGISTRADOS SÃO?! VAMOS PEDIR QUEBRA DE SIGILO BANCÁRIO DE TODOS OS SERVIDORES, SEM EXCECÃO!!! A FESTA DO BOI A-CA-BOU!!!

Anônimo disse...

EXISTE COMO SABER O SALÁRIO MENSAL, O PAGAMENTO POR FORA?
CARGO - CHEFE DE SETOR (LNS)
EM QUAL BANCO A PREFEITURA EFETUA ESSE PAGAMENTO?


Anônimo disse...

E a folha de pagamento da tal ¨Casa de Leis¨ estão divulgando os nomes e valores aonde? E pra quê 5.400 funcionários numa cidade de 250 mil habitantes? Que cabidão de empregos.

VINI disse...

BANCO SANTANDER É UM DOS BANCOS CONVENIADOS COM A FOLHA DE PAGAMENTO.

Anônimo disse...

A Lei também obriga a divulgação dos valores (total bruto) dos vencimentos por cada cargo na prefeitura, cadê o Ministério Público desta cidade que demora tanto para atuar em casos de omissão destes? Essa gang politica faz o que quer e nada acontece?