sábado, 15 de setembro de 2012

Se liga!

Em 26 de junho de 1959, o cubano Alberto Korda fotografou um cidadão encarapitado num poste de Havana, para melhor ouvir discurso de Fidel Castro. Deu-lhe o título "Quijote de la farola" (O Quixote do poste de luz).
Agora tem engraçadinho fazendo foto-charge sobre mau serviço de operadora de celular. Sem ao menos confessar-se inspirado na genial imagética do celebrado fotógrafo de Cuba. 
Pelamô...
À esquerda, a premiada foto de Alberto Korda. No oposto, seu arremedo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como a telefonia celular em Taboão é uma verdadeira porcaria, essa foto do rapaz no poste foi muito sugestiva. Nossos políticos irão elaborar uma Lei permitindo a todos da cidade que façam o mesmo.

Anônimo disse...

Olha aí amigo David, as fotos são o retrato da alma humana, no seu estilo e no seu tempo. Tá faltando essa alma pousar em Taboão. Melhor que não venha agora, o negativo será totalmente escuro e “irrevelável” se é que se pode dizer assim. Mas esse é o sentimento de quem mora aqui e é governado por um administrador “déspota”, inconsequente e que falta com a verdade. Você o viu falando da saúde no município? Só não explicou por que contratou a IACTA, quanto pagou pelo péssimo serviço e quanto sobrou de quebra. Não disse, por exemplo, que o filho de tal Dolores é funcionário dessa tal empresa, mas ela esteve na Câmara Municipal há pouco tempo para falar mal do patrão do seu próprio filho. E podemos acreditar neles? Nem pensar. Mas fiquem sossegados munícipes de fé, que “Dias Melhores Virão”.