segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Embu pode ser exílio de petistas derrotados em Taboão

Em entrevista coletiva concedida à imprensa regional na manhã da 4ª-feira passada, o prefeito Chico Brito cogitou a possibilidade de abrigar membros do PT de Taboão da Serra na Prefeitura de Embu das Artes.
Novo enderêço - Petistas de Taboão da Serra sonham com empregos na
Prefeitura de Embu das Artes - Foto: Google Street View
Segundo o repórter  Allan dos Reis, do site Taboão em Foco, Brito disse que “os companheiros [do PT taboanense] precisam fazer uma avaliação do resultado das urnas”. No entender do prefeito reeleito, pode ter havido “falta de juízo” por parte de seus colegas partidários da cidade vizinha. “Onde o PT não está unificado a derrota é certa”, registrou o Jornal na Net.
A princípio o PT-Taboão tentou lançar candidato próprio a prefeito. Como retaliação, o prefeito taboanense Evilásio Farias (PSB) demitiu todos os militantes petistas com cargos na sua administração.
Uma ordem imposta pela Executiva Nacional do PT, obrigou o diretório local a se aliar ao candidato governista do PSB. A derrota foi fragorosa. Juntos PT e PSB atingiram apenas 34% dos votos, batidos pelo tucano Fernando Fernandes, eleito com 60,05%.

Asilo político e emprego público
Chico Brito acena com uma reforma administrativa em seu segundo mandato. Haverá trocas de secretários. Mas ele alega que não tem “compromissos com ninguém” do PT de Taboão da Serra para que seus vizinhos perdedores assumam cargos de ponta em sua gestão.
Outro refúgio almejado pelo PT-Taboão é o gabinete do também petista deputado estadual Geraldo Cruz.

5 comentários:

Anônimo disse...

É sempre assim, quando os cumpanheiros perdem uma boquinha pública rapidinho se arranjam em outro municipio. Não importa de o cargo existe ou não, criam vagas e incham as prefeituras para abrigar a turma. Vota neles povo. a conta quem paga somos nós.

Anônimo disse...

O PT de Taboão acabou faz muito tempo. O Evilásio é quem deu uma forcinha pra eles no começo (precisava ganhar), mas depois, fez uma uma jogada para o Fernando Fernandes ganhar, aí não teve jeito, teve que dar um tiro na cabeça da petezada.

É bom eles irem para o Embu mesmo pois aqui já foram enterrados.

Anônimo disse...

Aproveita a deixa e vá babar o ovo do Chico Brito Wilson Antonio,porque vc anda sumido das redes sociais? petista puxa-saco viu o cacete q seu partidinho de meia levou? cade a vice marcinha,o todo poderoso macárinho.hahahahahahaha,chupa essa manga otário acabou a teta dia 1 de j aneiro vá procurar emprego nó cego.

Anônimo disse...

Se dependesse de mim, nenhum petralha se elegeria. Somente querem enriquecer as custas da máquina pública e depois dão uma banana ao povo, né Wagner, Marcia, Macário?

Anônimo disse...

Agora a Marcia vai ter que mostrar onde estão os 2 milhões desviados da Cultura, em notas frias, pensa que acabou? Outro que não passará em branco é o Wagner do PT, e sua esposa Silvana, receberam milhões para fazer aqueles "CIRCOS " nas escolas que não serviram para nada, a não ser pra encher os seus bolsos. Vamos ver tin-tin por tin-tin. Queremos o dinheiro de volta.