quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Bombeiro é baleado ao ser confundido com PM em Taboão

Do R7 Notícias

Um bombeiro civil foi baleado, na manhã desta quinta-feira (22). Segundo a Polícia Militar, ele teria sido confundido com um PM, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.
De acordo com a Polícia Militar, o bombeiro civil retornava do serviço, por volta das 06h15, e foi surpreendido por dois homens em uma moto e um homem em um carro, na frente de sua residência, no Parque Albina, em Taboão da Serra.
O que estava dentro do carro disparou por quatro vezes contra o homem. Apenas um dos disparos atingiu o bombeiro no braço. Depois dos disparos, os suspeitos fugiram.
Vizinhos acionaram a polícia que fazia patrulhamento nas proximidades e socorreram o bombeiro. A caminho do hospital, o veículo usado por um dos suspeitos foi reconhecido pela vítima.
Houve perseguição e, na Avenida Laurita Ortega Mari, cerca de 1,5 quilômetro do local dos disparos, o  suspeito perdeu o controle da direção e capotou.
Ele foi preso e reconhecido pelo bombeiro como o autor dos disparos. Os outros dois que estavam na motocicleta fugiram. Após o socorro médico, os policiais encaminharam o bombeiro civil ao Distrito Policial de Taboão da Serra onde, até às 10h30 desta quinta-feira (22), a ocorrência ainda era registrada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse bombeiro civil é sem noção... está vendo a situação grave de insegurança e ainda tem coragem de sair com uniforme na rua? Marginal drogado não sabe distinguir se o cara é civil ou militar, não se pode facilitar.