quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Adiada a atribuição de locais de trabalho das ADIs

Categoria tem feito várias mobilizações por seus direitos
Foto: Reprodução do Facebook
Programada para acontecer na última 2ª-feira, 18 de dezembro, a atribuição dos locais de trabalho em 2013 para as assistentes de desenvolvimento infantil (ADI) ficou adiada para as 9h da manhã desta 5ª-feira, dia 20.
Segundo nota oficial da Secretaria de Educação de Taboão da Serra, a atribuição “foi cancelada, devido dúvidas na classificação” (sic).
O Sindicato dos Funcionários Públicos reagiu, e enviou uma série de questionamentos ao secretário João Marcos dos Santos (Educação).
Até a manhã de hoje, a Secretaria da Educação não havia respondido às perguntas do sindicato.
Todas as profissionais ADIs e auxiliares de classe tiveram prazo até o meio dia de ontem para entregar ficha de inscrição.
Nesta 4ª-feira 19 de dezembro a secretaria está divulgando a lista para conferência.

Dúvidas
Segundo a professora Sandra Cristina de Souza, presidente do sindicato do funcionalismo, “as listas de classificação apresentaram uma série de indagações. E na maioria dos casos estão relacionados com a deficiência da instrução normativa. Esta, como bem diz o nome, deveria instruir e regrar todo o processo, mas uma vez que está em desacordo ou ineficiente, gera muitas dúvidas”.
O sindicato dos servidores exigiu a revisão de critérios utilizados na classificação, para que haja um processo de atribuição transparente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Evilásio e seus seguidores depois que encheram os bolsos devem estar torcendo para o tempo passar rapidinho para sumirem da cidade. Não deixará saudades, uma pena o sucessor ser da mesma linhagem.

Anônimo disse...

Vão estudar e prestar concurso para Professora! Afinal seu cargo é: ADI e não PEB I