terça-feira, 16 de abril de 2013

IPTU e ISS podem ser parcelados até 60 vezes em Taboão

Foto: Reprodução
“A coisa tá feia... a coisa tá preta”, já dizia uma famosa moda-de-viola de Tião Carreiro e Lourival dos Santos cerca de três décadas atrás.
E piorou de novo.
Estamos às voltas com “imposto e inflação cheirando a assalto”.
O Indicador de Inadimplência do Consumidor, levantado pela Serasa-Experian, registrou aumento de 10,5% no primeiro trimestre de 2013 com relação a igual período em 2012.
É hora, portanto, de reaprendermos a negociar débitos. Quem está pendurado com IPTU, ISS ou outros impostos municipais na Dívida Ativa da Prefeitura de Taboão da Serra, poderá dividir o “pendura” em até 60 prestações.
O valor de cada parcela não poderá ser menor que R$ 59,13.
Quem fizer o acôrdo de parcelamento da dívida não poderá pisar na bola com a data dos pagamentos. Se atrasar três prestações seguidas, a negociação é automaticamente cancelada.
Caso isto ocorra, o restante da dívida só poderá ser parcelado em 30 vezes, com prestações de R$ 118,26.

Um comentário:

Anônimo disse...

a vida esta ficando cada vez difícil, é impostos de todo jeito. a gente paga pra nascer, paga pra viver e paga pra morrer e se não tiver dinheiro, não enterra, ai fica por conta da prefeitura,pra jogar em qualquer vala no cemitério. o pior é que os impostos que deveriam se converter em benefícios para o contribuinte, são desviados de maneira misteriosa.