quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Fotógrafo de Taboão ganha violão autografado do compositor Toquinho em concurso

Ricardo Biserra e Toquinho
Uma demonstração visual de amor por São Paulo. Este foi o tema do concurso cultural realizado pela casa de shows Terra da Garoa, localizada no centro da capital paulista. O prêmio pela foto vencedora foi um violão autografado pelo cantor, compositor e violonista Toquinho, consagrado pela sua parceria com Vinícius de Moraes. O concurso foi uma homenagem aos 461 anos de fundação da cidade, comemorados em janeiro.
O fotógrafo Ricardo Biserra é um apaixonado por São Paulo. Percorre as ruas da metrópole paulistana com olhos de paquerador de prédios. Captura com suas lentes detalhes que geralmente passam despercebidos.
Crianças brincam em piscina instalada no Minhocão em março de 2014,
no projeto realizado pela arquiteta Luana Geiger. Foto: Ricardo Biserra
Ricardo Biserra é morador de Taboão da Serra, município onde estudou na Escola Estadual Wandick de Freitas, turma de 1985. Fotógrafo, publicitário, locutor e dublador, cursou marketing na Uniban (turma de 2010) e MBA na Anhanguera (2012).
“Sou um apaixonado pela vida, por cinema, musica e literatura. Na Fotografia, ando sempre à procura do inédito, do simples e do surpreendente”, se auto define o artista.
Na foto premiada com o violão autografado por Toquinho, Ricardo Biserra focou em um grupo de crianças se divertindo numa piscina montada no elevado Costa e Silva, o popular Minhocão, no centro paulistano. É a maneira de ele dizer que com toda a aspereza urbana, convulsionada por manifestações populares e enchentes, existe espaço para o amor em São Paulo.
O fotógrafo tem na sua página em rede social algumas amostras de seu trabalho. 
Quem tiver interesse em fotos suas para decorar casa ou escritório, pode chamá-lo inbox, ou pelo e-mail ricbiserra@gmail.com

Acompanhe Ricardo Biserra no facebook

Nenhum comentário: