quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Mulher era mantida presa pelo ex-namorado

Da Agencia Estado

Uma mulher de 50 anos que estava sendo mantida refém em Taboão da Serra, foi libertada nesta madrugada por policiais militares. Eles encontraram a mulher seminua, amarrada com fita adesiva, trancada em um dos quartos. Ela foi levada ao hospital e, depois, para a delegacia de Taboão da Serra. Parte dos policiais permaneceu próximo da casa, e escondidos, à espera do dono da residência. Ao aparecer, o suspeito foi detido e levado para a delegacia, onde a mulher o identificou como seu ex-namorado, que a mantinha presa na residência. O homem foi autuado em flagrante por cárcere privado e constrangimento ilegal.

Atualização: O agressor é o pintor Marcos César Batista, 35 anos. A mulher, E.G., 50 anos, fechava o portão de sua casa, quando foi seqüestrada pelo ex-namorado, auxiliado por outro elemento, que está com a Polícia no seu encalço. Eles a puseram em um carro, e levaram-na para a casa do pintor.
O casal havia se separado há cerca de um mês. Marcos César chegou a ser detido no último 11 de outubro por agressão a E.G.
A Polícia informou que a mulher reside na rua Santa Luzia (mas não sabemos se é no Jd Santa Luzia - nas imediações do Largo do Taboão - ou no Jd Salete. É o que dá ter duas ruas com o mesmo nome em locais distintos da cidade!).

Nenhum comentário: