Ontem o Tribunal de Contas da União revelou que o Bolsa-Família do Lula é entregue até pra quem já bateu as botas. Segundo o Tribunal, 110.697 pessoas recebem ilegalmente a cesta-básica que sustenta a popularidade lulista. Além destas irregularidades, um milhão e cem mil beneficiados têm renda familiar acima do permitido pelo programa de assistência aos durangos da terra. Os mortos do palhaço Marolinha
O Tribunal denunciou que 3.791 mortos recebem todo mês a cestinha básica do cumpanhêru Lula. Além destes beneficiados desencarnados, 577 picaretas com mandatos de políticos são gentilmente atendidos pelo programa-símbolo do Lula.
Em seis estados do Nordeste, metade da população pega o rango do governo. No Maranhão, Piauí (antes das enchentes) e Alagoas 59% dos moradores vivem da grana federal.
Na cidade de Junco do Maranhão, 95,7% (não coce o olho, não! São 95,7% mesmo) das famílias são sustentadas pelo bolsa-família. Calma que a lambança não acabou. O governo Lula fornece bolsa-família para 106.329 espertalhões donos de caminhões, ônibus, tratores e motos importadas...
Atualização - 2.259 beneficiados pelo cumpanhêro Lula são donos de carros de R$ 100 mil;
- se Lula deixasse de fazer bondade com o bolso alheio, e botasse ordem nesta casa da mãe Joana em que o bolsa-família se converteu, os cofres da República economizariam R$ 350 milhões por ano, segundo o ministro Augusto Nardes, do Tribunal de Contas.
Um comentário:
Muito bom....
Gostei do texto
Um abraço:
http://cremilda.blig.ig.com.br
Postar um comentário