Em junho do ano passado o blog publicou que o repórter Wagner Império era investigado pelo Ministério Público para apurar se ele tinha ligação com a organização criminosa que fraudava impostos da Prefeitura de Taboão da Serra.
Na ocasião da postagem Império teve sua defesa reproduzida aqui.
Ontem o repórter Anderson Scardoelli, do site Comunique-se informou que o Ministério Público arquivou o processo contra o jornalista por “falta de provas”.
5 comentários:
Só lembrando que arquivamento por falta de provas é diferente de arquivamento por ser o agente inocente, ou seja, falta de prova não é atestado de inocência. Lembrando que este reporter e sua esposa prestaram serviços para a prefeitura de taboão.
Acho abusivo atacar um profissional por um trabalho lícito que ele ou a esposa tenham feito. Essa cidade precisa parar de se comportar como se fosse uma República. E certos políticos devem parar de agir como se fossem verdadeiros e honestos, por que quando estiveram no poder fizeram igual ao grupo atual. Nenhum é santo, mas a hipocrisia dos primeiros é muito, muito maior...
Falta de provas é indicio claro que a pessoa é inocente.Aliás, até aonde sei, todos são inocentes até que se provem ao contrário. As pessoas de má fé julgam ao contrário, porque seu julgamento se baseia em si mesmo, nos seus próprios atos. O Profissional, como o se diz literalmente, prestou serviços profissionais e trabalhar não é ilicito.
O Datena pegava no pé do cara direto, em detrimento do amiguinho Marcio Campos...
Concordo com o marcelo o datena e arrogante, invejoso prejudicou o vagner maltratava o reporter.observa ele faz de tudo para mostrar seus relogios e pulseiras, finge ser um bom cara e o pior conseguiu o que queria.
Postar um comentário