A turma aqui do boteco está mais curiosa é com esta história do Evilásio ter virado operador de telemarketing de seus próprios feitos e defeitos.
Pra quem não mora por aqui, explico: Estava lá a dona Maria, ou o seu João, ou a menininha ou o menininho lá ocupados com seus afazeres ou lazeres, quando, de repente: TRRIIIMMM!!! (a maioria dos aparelhos telefônicos já não soa mais assim, mas o importante é que a pessoa tinha de ir atendê-lo).
- Alô!?
- Aqui quem fala é o prefeito blá-blá-blá – e ficava o auto-telemarketeiro desfiando o maior quás-quás sobre um centro de fisioterapia que ele montou num galpão alugado do seu amigo dono do cartório.
Como diz Arnaldo César Coelho: A Regra é Clara.
Tá lá na Constituição Federal – artigo 37, parágrafo 1°: “A publicidade dos atos, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos públicos deverá ter caráter educativo, informativo ou de orientação social, dela não podendo constar nomes, símbolos ou imagens que caracterizem promoção pessoal de autoridades ou servidores públicos.”
Quem terá sido o conselheiro do diabo que incentivou o infeliz do prefeito a se meter neste salseiro?
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