quinta-feira, 20 de setembro de 2007

“Presidente, socorre eu!”

Seguranças de lula foram severos com o indigente
Um homem que declarou ser lavrador tentou invadir na manhã desta quinta-feira o Palácio do Planalto para conversar com o presidente lula. Seis seguranças precisaram segurá-lo e retirá-lo do hall de entrada do edifício.
Identificado como Ângelo de Jesus, lavrador de Pindobaçu (BA), afirmou que caminhou por quatro dias, sem comer, para chegar até Brasília.
De calça jeans, chinelo e camisa, foi algemado por seguranças e levado para a frente do Palácio. O lavrador afirmou ter o braço machucado e por isso a algema o machucaria. Disse ainda que tinha a perna quebrada e que era portador de hanseníase.
Por diversas vezes, repetiu que só poderia falar com o presidente e gritava "presidente, socorre eu". Aos policiais, afirmou ainda que "só sei falar com o presidente". Ao ser rendido, disse também "policial, você tem mãe? Eu não sou bandido" e que pobre sofria muito.
Os seguranças tentaram acalmá-lo, sem sucesso, e o lavrador foi levado para uma ambulância do Corpo de Bombeiros. VEJA MAIS IMAGENS DE COMO O LAVRADOR QUE CAMINHOU 4 DIAS SEM COMER FOI RECEBIDO PELOS SEGURANÇAS DE lula:






Nenhum comentário: