quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Cabeleireiro de Taboão é seqüestrado por “amigo”

Um cabeleireiro de 43 anos, residente em Taboão da Serra, marcou um encontro com um amigo no bairro do Campo Limpo, na madrugada desta 5ª-feira, 11/10.
Ao estacionar seu veículo Corsa na Rua Nina Stocco, local do encontro, o cabeleireiro foi rendido por bandidos. Os criminosos levaram-no, dentro de seu próprio carro, a um cativeiro atrás do campo de futebol do Jardim Ana Maria.
Três dos bandidos pegaram o cartão de crédito da vítima, e fizeram compras de roupas e bebidas em um hipermercado de Taboão. Gastaram R$ 600,00, e ainda sacaram R$ 150,00 em dinheiro.
Um funcionário do hipermercado suspeitou dos elementos, e acionou a polícia. Os malandros se enrolaram e não conseguiram explicar aos policiais a origem do cartão.
Confessaram o seqüestro, indicaram o local do cativeiro, e cagüetaram os nomes dos outros três comparsas, que estavam vigiando com a vítima em seu poder.
Ao chegar ao cárcere privado, a Polícia encontrou o cabeleireiro com os olhos vendados, e mantido sob a ameaça com um cabo de enxada. Entre os bandidos, estava o tal “amigo” com quem o cabeleireiro foi encontrar-se.
Estão em cana: Raoni César da Silva, 19 anos, Vinicius Souza da Silva, 18 anos, Cleiton Santos Pinto, 21 anos, Sérgio Rodrigues, 24 anos, Robério Silva Araújo, 18 anos, e Ismael Alves de Campos, de 18 anos.

Nenhum comentário: