No material publicado em 6 de outubro, o karaokê de escribas do Evilásio escreveu que o programa de informática da Prefeitura já tinha formado “mais de 10 mil pessoas”. Pensa que estou mentindo? Olhaí o trecho da matéria:
Jornal O Cidadão, edição nº 1182 - capa
Hoje, 27/10, o karaokê de escribas voltou ao ataque. Mas, esqueceram o que haviam mentido há 21 dias. Agora, o número de formados pelo programa caiu para “mais de 3 mil”. E o (a) redator (a) da barbaridade se enroscou ainda mais. Se no título afirmou “mais de”, no corpo da matéria deixou por “quase três mil”.
2 comentários:
Pobre autor desconhecido e aspirante a se tornar público, se realmente ler com olhar puro e intocável de interesses alheios verá que o texto fala sobre as carretas de informática e não do projeto inteiro como o mesmo ja mostrou na foto superior que foram 10 mil.
Na hora que vossa senhoria escreveu esse post deveria estar mais uma vez como o próprio nome do blog diz "num boteco, com 5 cervejas Itaipava na cabeça e uma vontade louca de se tornar político, com uma pontinha REDONDA (eu disse uma pontinha, como Skol que desce REdOOONOOddooo) de inveja de fazer parte de uma equipe que está ensinando informática a jovens (como a SOL que cai como uma pequena luz sobre esses jovens) que não tiveram até hoje em nenhum momento na história oportunidade e somente ASPIRANTES A PREFEITO, ASPIRANTES A DEPUTADO, ASPIRANTES A VEREADOR COMO SE ESSES CARGOS QUALQUER BEBADO DE BOTEQUIM PODESSE SER POIS É TÃO FACIL né sr. Nova Skin!
Caro freqüentador.
Bem vindo ao balcão. As duas matérias que comentei referem-se explícita e exclusivamente às carretas de informática - e não ao progrma geral de inclusão digital. Se os teus exemplares de jornais com estes textos molharam-se debaixo de garrafas suadas, nosso humilde buteco terá muito gosto em serví-lo.
Agradecemos a preferência. Volte Sempre!
Postar um comentário