Domingo último, dia 21/10, perambulando pelo Pirajú, um amigo me fez a seguinte observação:
- Tá vendo aquela portinha vermelha? – e apontou para uma porta-de-aço ao lado de uma destas lojas-de-rede instaladas no coração comercial do Pirajuçara. – Ali é uma zona!
Passei, então, a contabilizar quantos bordéis estão de portas abertas na Estrada Kizaemon Takeuti, o maior e mais importante corredor comercial de Taboão da Serra.
Do ano 2005 para cá, o número de prostíbulos daquela imponente via pública cresceu mais de 400%.
Reflexo de que a rapaziada está com grana pra torrar com as messalinas locais? Ou sintoma de que as tais “otôridades” tão dormindo de touca?
Já que a Vigilância Sanitária não dá mole para os comerciantes que lidam com comida, é bom darem (êpa!) uma olhadinha nas condições higiênicas destes lupanares.
Como a administração Evilásio Farias gosta de solenizar o óbvio (já reparou que tudo o que eles fazem leva o pomposo nome de projeto, programa, força-tarefa, operação) enviamos a colaboração do nosso humilde bar e lanches para a confeção dos adesivos, banners e out-doors desta viril empreitada – assim a gente economiza o talento do meu amigo Brói, o produtor visual da Prefeitura:
Nenhum comentário:
Postar um comentário