O tesoureiro da cooperativa, Valdevan Noventa (foto à direita) - que também é vereador de Taboão da Serra -, esteve no local por volta das 9h e declarou à reportagem do GuarulhosWeb que Renato teria saído da casa onde mora, no bairro Maia, perto das 6h, a bordo de um Honda Civic de cor prata, para buscá-lo no Aeroporto Internacional André Franco Montoro.
Valdevan, que chegava de uma viagem a Aracajú, capital de Sergipe, disse que Renato chegou lhe telefonar às 6h47. "Não atendi porque estava descendo do avião. Ele morava em Guarulhos há um ano, era evangélico, não tinha rincha com ninguém", revelou.
Ainda segundo o vereador, Renato estaria passando pela avenida Paulo Faccini, quando foi executado com um tiro que entrou pelo vidro traseiro do passageiro do lado direito e teria atingido sua cabeça. Logo após o disparo, o carro bateu no poste do semáforo do cruzamento das avenidas Paulo Faccini e Monteiro Lobato. No asfalto, ainda é possível ver as marcas de aceleração do pneu. O impacto fez com o air bag fosse acionado.
Renato também era assessor da diretoria do Sindicato dos Cobradores e Motoristas do Estado São Paulo, do qual Valdevan Noventa também é diretor.
(Juliana Santos - do site GuarulhosWeb)
Nenhum comentário:
Postar um comentário