quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

A montanha rugiu, e pariu um rato

A assessoria ufanista do prefeito Evilásio comentou em dezembro de 2007, que a festa de aniversário de Taboão da Serra em 2008 seria “um ‘mega-evento’ que deverá reunir pelo menos 100 mil pessoas”. Que dado à grandiosidade do evento, “o local já foi definido, mas os organizadores guardam a informação a sete chaves...”. Como se não bastasse, Taboão viraria a capital nacional das duplas sertanejas “com nada mais, nada menos, do que Bruno e Marrone, Edson e Hudson, Rick e Renner, César Menotti e Fabiano e pelo menos mais três famosas duplas sertanejas que serão confirmadas até o fim de dezembro”. Pra arrematar, apregoaram: “uma atração internacional ainda está sendo cogitada para encerrar a grande festa”.
Vamos aos fatos:

A comemoração dos 49 anos de emancipação municipal será na previsível Praça Luiz Gonzaga, onde sempre acontecem shows no Pirajuçara (não tem pprra nenhuma de segredo a 7 chaves). Do suposto público de 100 mil pessoas, a assessoria agora dá o desconto: “No auge da festa, [com] a apresentação dos sertanejos Edson & Hudson, o público esperado é de 20 mil fãs”.
Daí você pergunta: cadê as outras duplas adicionadas de “pelo menos mais três famosas”? Relaxe; contente-se com o que tem. Vai ficar restrito à gemedeira da solitária dupla sertanojo.
E a atração internacional? Bom... só se eles consideram “atração internacional” o tal Edu Ribeiro, que fez a merda sonora “Me Namora”.

Nenhum comentário: