Desde quando levantamos a porta de aço deste nosso imaginário Bar & Lanches Taboão, apontamos a grande quantidade de bandidos originários de Taboão da Serra que atuam por estes Brasis afora.
Seqüestradores que aterrorizavam Araraquara no interior paulista; traficante preso em Mato Grosso do Sul com carro roubado; ladrões de relógios Rolex que foram em cana no Paraná; assaltantes de bancos Made in Taboão que agiam em todo o Nordeste brasileiro; e até o assassino de um casal na região do Morumbi em 26 de junho de 2007 é do Taboão...
Pois, para não perder o costume, o Departamento de Operações de Fronteira no Mato Grosso do Sul prendeu em Ponta Porã, por volta das 23h da 2ª-feira, 7 de abril, uma dupla de marginais que conduziam a carreta Mercedes Benz placas AFN-6404 (PR) do cavalo mecânico, e AJI-2293 (PR) do reboque. O caminhão era roubado, e estava sendo levado para o Paraguai.
O bandido que ocupava o banco do carona é o matogrossense Davi de Almeida Rocha, fugitivo da Colônia Penal de Campo Grande.
Já o motorista Walter Mesquita é morador de... adivinhe de onde? Acertou! Taboão da Serra, sim senhor...
Nenhum comentário:
Postar um comentário